Enquete BBB21: quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Quem você quer ver ganhando a liderança? Vote na enquete BBB21 do DCI e conte pra gente!

Hoje tem prova do líder no Big Brother Brasil! Quem será o novo coroado? Você tem algum favorito que quer ver vencendo a prova e se tornando o novo líder do Big Brother Brasil? Vote na enquete BBB21 e conte pra gente quem deve ser o chefão da semana.

Como informado por Tiago Leifert na semana passada, quem teve a sorte de conquistar o poder na terceira disputa pela liderança da temporada, poderá vetar um colega na noite desta quinta-feira (18). Com exceção do vetado, todos poderão disputar pelo cargo mais alto do reality show.

 

Enquete BBB21

[yop_poll id="35"]

Quem é o atual líder da semana?

Karol Conká venceu a terceira prova da edição e teve o poder em mãos nesta semana. A sister indicou Sarah ao paredão, mas a brasiliense não deixou o confinamento, já que o eliminado foi Nego Di.

A cantora poderá vetar alguém da prova do líder de hoje, quinta-feira (18), mas o vetado terá uma vantagem: uma vaga garantida na prova do anjo, que geralmente define quem pode participar da disputa por meio de sorteio. Vote na enquete BBB21 "Quem deve ser o novo líder" do Jornal DCI.

Karol conká é a nova líder do bbb21
Karol conká é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também - Festa BBB21: Arthur chama Carla para edredom e Cardi B fala de Pocah

Como foram as provas anteriores?

Na primeira prova do líder, Nego Di e Lucas Penteado venceram uma disputa que envolvia agilidade e habilidade. Como a liderança não podia ser em dupla, os brothers decidiram que Lucas ficaria com o prêmio em dinheiro e Nego Di a liderança.

Na semana seguinte, a prova foi de resistência e foi vencida por Projota e Arthur, novamente a liderança ficou apenas com um: Arthur. Projota ganhou um prêmio especial. Na semana passada, Karol Conká venceu uma prova de sorte. Vote na enquete BBB21 e nos diga quem deve vencer a prova do líder.

Nego di, primeiro líder - enquete bbb21
Nego di, primeiro líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Nego Di diz que foi usado e manipulado por Karol Conká

Que horas começa a prova do líder?

Nesta quinta-feira (18), a disputa será exibida à partir das 22h45, segundo a programação oficial da TV Globo. A produção do programa não revelou o tema da prova e nem quanto tempo deve durar. O apresentador Tiago Leifert informará antes da disputa começar se o novo líder terá direito a vetos na próxima semana e quantos participantes poderão estar no vip desta semana. Vote na enquete BBB21.

Nego di bbb 21
Nego di na prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Veja a madrugada pós eliminação de Nego Di (17/02)

Pocah expulsou a mãe de casa? Entenda a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes