BBB 21

Enquete BBB21: quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Quem você quer ver ganhando a liderança? Vote na enquete BBB21 do DCI e conte pra gente!

Escrito por

Hoje tem prova do líder no Big Brother Brasil! Quem será o novo coroado? Você tem algum favorito que quer ver vencendo a prova e se tornando o novo líder do Big Brother Brasil? Vote na enquete BBB21 e conte pra gente quem deve ser o chefão da semana.

Como informado por Tiago Leifert na semana passada, quem teve a sorte de conquistar o poder na terceira disputa pela liderança da temporada, poderá vetar um colega na noite desta quinta-feira (18). Com exceção do vetado, todos poderão disputar pelo cargo mais alto do reality show.

 

Enquete BBB21

[yop_poll id="35"]

Quem é o atual líder da semana?

Karol Conká venceu a terceira prova da edição e teve o poder em mãos nesta semana. A sister indicou Sarah ao paredão, mas a brasiliense não deixou o confinamento, já que o eliminado foi Nego Di.

A cantora poderá vetar alguém da prova do líder de hoje, quinta-feira (18), mas o vetado terá uma vantagem: uma vaga garantida na prova do anjo, que geralmente define quem pode participar da disputa por meio de sorteio. Vote na enquete BBB21 "Quem deve ser o novo líder" do Jornal DCI.

Karol conká é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também - Festa BBB21: Arthur chama Carla para edredom e Cardi B fala de Pocah

Como foram as provas anteriores?

Na primeira prova do líder, Nego Di e Lucas Penteado venceram uma disputa que envolvia agilidade e habilidade. Como a liderança não podia ser em dupla, os brothers decidiram que Lucas ficaria com o prêmio em dinheiro e Nego Di a liderança.

Na semana seguinte, a prova foi de resistência e foi vencida por Projota e Arthur, novamente a liderança ficou apenas com um: Arthur. Projota ganhou um prêmio especial. Na semana passada, Karol Conká venceu uma prova de sorte. Vote na enquete BBB21 e nos diga quem deve vencer a prova do líder.

Nego di, primeiro líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Nego Di diz que foi usado e manipulado por Karol Conká

Que horas começa a prova do líder?

Nesta quinta-feira (18), a disputa será exibida à partir das 22h45, segundo a programação oficial da TV Globo. A produção do programa não revelou o tema da prova e nem quanto tempo deve durar. O apresentador Tiago Leifert informará antes da disputa começar se o novo líder terá direito a vetos na próxima semana e quantos participantes poderão estar no vip desta semana. Vote na enquete BBB21.

Nego di na prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Veja a madrugada pós eliminação de Nego Di (17/02)

Pocah expulsou a mãe de casa? Entenda a polêmica

Última modificação em 27/07/2022 11:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por