Enquete BBB21: quem você quer no paredão falso?

Quem deve ser emparedado nesta semana de berlinda fake? Vote na enquete BBB21 e conte para o Jornal DCI!

Uma das dinâmicas mais aguardadas do reality show, o paredão falso está chegando ao Big Brother Brasil 2021. Logo teremos a chance de conhecer os quatro emparedados da semana e ver o que o vencedor da berlinda fará com a vantagem que receberá do público. Quem você gostaria que estivesse na berlinda fake? Vote na enquete BBB21 e conte pra gente!

Enquete BBB21

Vote no participante que você quer ver no paredão falso desta semana!

[yop_poll id="44"]

Quando é o paredão falso do BBB21?

Esta semana! A berlinda será formada no domingo (7), assim como os paredões anteriores do reality show, apenas o público vai ter ciência de que este paredão é falso, os participantes não serão informados de nada.

O resultado da berlinda será na terça-feira (9), Tiago Leifert irá fingir que o paredão é apenas mais um da edição e "eliminará" o mais votado pelo público. Após sair da casa, o brother, ou a sister, será levado para um quarto secreto. Vote na enquete BBB21 e nos conte quem deve ir para o paredão falso.

Tiago leifert explica paredão falso bbb21
Tiago leifert explica paredão falso bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja como funciona o paredão falso e quantos vezes ele já apareceu no reality

Enquete BBB21 - Entenda como vai ser o paredão falso

Na noite de ontem, quinta-feira (4), o apresentador do reality passou todas as informações sobre como será a dinâmica da semana. No total cinco brothers serão emparedados, mas um conseguirá escapar por conta da prova bate e volta, sendo assim a berlinda será quádrupla.

Paredao falso2
Regras da formação de paredão desta semana - enquete bbb21 (foto: reprodução/globo)

Todos os emparedados serão recompensados de alguma forma. Claro que a grande vantagem vai para o mais votado pelo público, mas todos terão algum ganho por caírem na berlinda. Confira o que cada um vai ganhar e vote na enquete BBB21 nos dizendo quem você quer ver no paredão.

Enquete bbb21
Como será o paredão falso (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Sarah admite gostar de Bolsonaro e ser contra impeachment

Entenda a briga de Juliette e Sarah na madrugada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes