BBB 21

Enquete BBB21: resultado parcial indica recorde de rejeição

Gilberto, Karol Conká e Arthur, quem vai deixar o programa na noite de terça-feira (23/02)? Veja o que a enquete do Jornal DCI tem a dizer.

Escrito por

Na noite de ontem, domingo (21), a quarta berlinda da edição foi formada e Karol Conká, Arthur e Gilberto tiveram o azar de cair na disputa pela permanência no reality show. Quem sai amanhã, terça-feira (23), do BBB21? Consultamos o resultado parcial da nossa enquete e já temos um nome para você - e indica um recorde de rejeição.

Como está a votação do BBB21?

Karol conká no reality show (foto: reprodução/globo)

De acordo com a parcial da enquete “Quem deve ser eliminado?” do Jornal DCI, Karol Conká é a participante eliminada do reality show com recorde de rejeição. 

Assim como aconteceu com Nego Di na semana passada, Karol tem unanimidade na rejeição entre o público. Muita gente quer ver a sister fora do programa, o que fez com ela tenha 96,86% dos votos para sair, sendo assim ela é de longe a mais votada da enquete.

Segundo a enquete, Gilberto e Arthur estão longe do perigo de serem eliminados do BBB21. O instrutor de crossfit tem 2,28% dos votos para ir embora e o doutorando em economia tem apenas 0,86% no resultado parcial da enquete do DCI.

Confira a enquete “Quem deve ser eliminado do BBB21?” clicando aqui.

Leia também: veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Paredão da semana

Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Como a berlinda da semana foi formada? Karol Conká foi a indicação da líder Sarah, em seguida Arthur foi indicado pelo G-3, trio formado pelos finalistas da quarta prova do líder da edição, Fiuk, Gilberto e Caio. Para completar o paredão da semana do BBB21, Gilberto foi para a berlinda pelos votos da casa, o pernambucano foi o segundo mais votado.

Projota foi o brother mais votado da casa na quarta formação de paredão do BBB21, no entanto o cantor conseguiu escapar da berlinda ao vencer a prova bate e volta.

Última modificação em 13/12/2022 00:30

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por