Ex-BBB: por onde anda Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição?

Quase três anos após vencer o programa, a ex-BBB hoje investe na carreira como atriz e sonha em atuar em novelas.

Gleici Damasceno foi a primeira acreana a participar do Big Brother Brasil. A personalidade forte em contraste com os trejeitos simples da ex-BBB conquistaram o público e levaram ao prêmio de R$1,5 milhão. Quase três anos depois, Gleici agora investe na carreira como atriz.

O que Gleici fez com o prêmio do BBB?

Em entrevista ao jornal Extra, no mesmo ano em que venceu o BBB, Gleici revelou que o prêmio em dinheiro mudou totalmente sua realidade e a de sua família no Acre. A ex-BBB usou uma parte do dinheiro para comprar uma casa própria para sua mãe e que, na época, havia comprado poucas coisas para si.

"O máximo que eu comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600. Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida, mas continuo sonhando e tento me manter sempre com o pé no chão", disse.

Na época da entrevista, a ex-BBB havia acabado de alugar um apartamento na cidade do Rio de Janeiro para começar um curso de interpretação para TV. De lá pra cá, Gleici tem se dedicado totalmente à carreira como atriz e investido tempo e dinheiro nisso.

Até o começo de 2020, os esforços já haviam rendido muitos frutos: a ex-BBB atuou em dois filmes, um deles no seu estado natal, mas que acabaram não sendo lançados ainda por conta da pandemia do coronavírus.

"Estou feliz e cada vez mais empolgada com a profissão. Tenho me dedicado e estou me conhecendo cada vez mais como atriz. Tem sido gostosa essa descoberta", disse em entrevista ao GShow em abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/CIzHsIEHaQB/

Ex-BBB sonha em atuar em novelas

Apesar de já ter começado a carreira como atriz no cinema, o grande sonho de Gleici é, na verdade, conquistar um espaço na teledramaturgia. Tendo como inspiração as atrizes Dira Paes e Gloria Pires, nem mesmo o período em isolamento social atrapalhou sua dedicação aos estudos.

"Continuo minhas aulas de teatro online. Mantemos nossa rotina de estudos.Tenho passado muito bem a minha quarentena. Tento criar uma rotina de meditação, exercícios e alimentação saudável", revelou ao GShow.

Sobre uma nova participação no reality, a ex-BBB pontuou que cogitaria o retorno: "Acho que entraria sim, não sei se posso mudar esse pensamento depois, mas acho que entraria sim".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes