Festa de ontem BBB21: brothers brigam durante última festa

A comemoração homenageou a trajetória dos quatro participantes que ainda estão no programa.

Marcada por atrações nacionais e internacionais - como Justin Bieber, a festa de ontem do BBB21, dia 1 de maio, homenageou a trajetória do Top 4 no reality. Apesar do clima de despedida, por ser a última festa da temporada, os ânimos esquentaram e os brothers acabaram brincando. Veja como foi:

Festa de ontem BBB21

Justin no bbb
Show de justin bieber no bbb21 (foto: reprodução/tv globo)

A comemoração aconteceu no segundo andar da casa e ficou com um ar mais intimista. Os shows foram exibidos  em um telão.

Justin Bieber abriu a noite e mandou um recado para os confinados.

Em seguida foi a vez de David Guetta agitar a festa, o DJ tocou hits como "Titanium". Também se apresentaram na festa de ontem do BBB21: DJ Tiësto, Bebe Rexha, Meduza, Alceu Valença, Luan Santana, Daniel, Jota Quest, Bruno Martini e Wesley Safadão.

Brothers brigam

Camilla de lucas
Camilla em dr com juliette (foto: reprodução/tv globo)

Durante um momento da festa de ontem do BBB21 em que Juliette dançava sozinha na pista de dança, Camilla de Lucas questionou se a maquiadora estava chateada. "Eu estou notando as pessoas longe de mim", reclamou a paraibana.

"Estou sentindo que você está se afastando, não está?", questionou Camilla de Lucas. A DR na festa de ontem do BBB21 continuou e Juliette disse: "amiga todas as vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu estou sentindo isso". "Escuta o que tô te falando", começou a dizer a carioca, quando Juliette interrompeu: "não é coisa da minha "É sim", afirmou Camilla.

Depois do momento com Camilla, Juliette foi questionada sobre sua tristeza por Gilberto. O doutorando em economia falou sobre os momentos marcantes do Big Brother Brasil e a sister repetiu que estava sentindo o afastamento. O brother negou e disse que acha que ele será o próximo eliminado.

"Então se você acha tanto que vai sair, por que você não está ficando comigo?", questionou Juliette. "Eu tô aproveitando todo mundo", respondeu o brother. Fiuk viu a discussão e reclamou da atitude de Juliette, o cantor confrontou a paraibana durante a festa de ontem do BBB21 dizendo que sabe como é estar no paredão, além de afirmar que ninguém está a excluindo na casa.

"Todo mundo entende Juliette, é difícil para todo mundo que passa pelo paredão", disse o filho de Fábio Jr. Para não manter o climão na festa, Gilberto voltou a falar com Juliette e disse que todos gostavam dela. A maquiadora pediu desculpa e disse que não queria briga, encerrando a discussão da última festa do BBB21.

Fiuk durante festa de ontem do bbb21
Fiuk durante festa (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Enquete UOL: parcial já aponta quem vai ser eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes