BBB 21

Festa de ontem BBB21: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

A comemoração gerou muita emoção nos brothers que estão em reta final no programa.

Escrito por

A última festa de quarta-feira (28) da edição aconteceu ontem no BBB21, o reality show irá acabar na próxima terça-feira (4) e por isso os confinados ficaram bastante emocionados na comemoração com o clima de despedida. A festa contou com um super show duplo, flertes de Fiuk com Juliette e mais. Confira como foi:

Festa de ontem BBB21

A atração musical da festa foi os cantores Mumuzinho e Ferrugem, os artistas deram início a comemoração com "O som do tambor". Mais cedo, enquanto se arrumavam para a festa, os brothers haviam suspeitado que o show seria de pagode, por conta da playlist que a produção vinha tocando o dia todo, o nome de Mumuzinho foi citado entre as especulações.

Mumuzinho e ferrugem em festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/tv globo)

Fiuk flertando com Juliette na festa do BBB21

Já faz algum tempo que Fiuk tem dado em cima de Juliette na casa, principalmente nas festas do confinamento. Nessa comemoração não foi diferente, o filho de Fábio Jr. viu que a maquiadora trocou um selinho com Gilberto e disse: "hey isso foi um beijo? Foi um beijo?" "Fica quieto", disse a paraibana.

O cantor chamou pelo nome da sister e ela comentou apontando para Gilberto: "você pode com ele". "O que é isso, Juliette? Não estou entendendo nada não", respondeu Fiuk durante o show da festa de ontem do BBB21.

Em outro momento, o brother voltou a flertar com a confinada. Fiuk sentou ao lado de Juliette, que brincou fingindo que estava desmaiada, quando o cantor foi se levantar, a sister pediu para que ele ficasse e o chamou de lindo. "Fala mais perto", Fiuk pediu algumas vezes. A participante se afastou e começou a elogiá-lo de longe. "Deus me defenderay dessa tentação", disse a sister durante a festa de ontem do BBB21 e Fiuk brincou: "é falso isso aí".

Fiuk e juliette em festa (foto: reprodução/globo)

Guerra de almofadas

Quando a festa de ontem do BBB21 chegou em seus minutos finais, no fim da madrugada desta quinta-feira (29) e comecinho da manhã, os brothers resolveram criar uma "guerrinha" para encerrar a comemoração.

Os participantes pegaram as almofadas da decoração da festa de ontem do BBB21 e começaram a jogar uns nos outros. Camilla de Lucas se cansou rápido e acabou ficando no chão, lugar que foi alvo fácil para os colegas de confinamento.

Guerra de almofadas (foto: reprodução/globo)

Leia também:

VÍDEO: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai

Última modificação em 26/07/2022 08:47

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por