BBB 21

Festa de ontem BBB21: Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Confira os destaques da festa de ontem do Big Brother Brasil 21.

Escrito por

A festa desta quarta-feira (21) ganhou o tema de "Top 8" e homenageou os brothers que ainda permanecem no programa, tendo alguns objetos na decoração que serviam de referências as personalidades dos confinados que continuam na disputa pelo grande prêmio do programa. A comemoração contou com um super show duplo, a aparição de Boninho fantasiado e Fiuk investindo em Juliette. Veja como foi a festa de ontem do BBB21.

Festa de ontem BBB21

Pabllo Vittar e Preta Gil foram as atrações musicais desta comemoração de quarta-feira. Tanto a cantora quanto os brothers, que ficaram super próximos da caixa de música, se emocionaram quando "Indestrutível" apareceu na playlist do show.

Durante a festa de ontem do BBB21, Pabllo Vittar fez uma revelação, que vai se casar. Após "Bandida", Preta Gil questionou Pabllo: "está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?". "Estou amiga", respondeu a cantora. "Mentira! É segredo?", perguntou Preta. "Agora não é mais né", respondeu Pabllo.

Leia também - Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Boninho se infiltrou em festa

Boninho de dummy na festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Como havia prometido, Boninho apareceu na festa de ontem do BBB21 vestido como um dos dummies do programa. Bem próximo da pista de dança, e ao lado de outro dummy, os confinados estranharam a presença e chegaram a teorizar que poderiam ser Caio, recém eliminado, e Tiago Leifert.

Juliette "perseguiu" os dummies e tentou conferir se reconhecia um deles, mas ambos fugiram da maquiadora e logo eles deixaram a festa de ontem do BBB21.

Leia também - Enquete: quem deve ir para a final?

Juliette negou selinho triplo com Fiuk

Fiuk soltou algumas investidas românticas em Juliette durante a festa de ontem do BBB21. O brother fez elogios para a paraibana e brincou que era um fã encontrando a maquiadora após o Big Brother Brasil. O filho de Fábio Jr. comparou Juliette com Isis Valverde, Selena Gomez e disse que a achava mais bonita que Ariana Grande.

Em outro momento da festa de ontem do BBB21, Juliette deu um selinho em Gilberto, que sugeriu um triplo com a presença de Fiuk, mas a sister recusou a sugestão. Fiuk opinou que seria um "beijinho de amigo", mas a paraibana disse que havia passado dos limites na última comemoração do confinamento e que não queria arriscar nada.

Quase de manhã e já perto do final da festa de ontem do BBB21, enquanto a sister se ajeitava no camarim do banheiro, Fiuk foi até Juliette, elogiou o cabelo da sister e perguntou se ela queria ajuda. "Sai daqui tentação", respondeu a confinada.

Fiuk e juliette durante festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete UOL: veja quem deve sair neste paredão

Caio na Ana Maria: 7 perguntas que o ex-brother respondeu no Mais Você

Quem sai: veja como está a votação na parcial da enquete

Última modificação em 26/07/2022 12:50

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por