Final do BBB21: veja tudo o que sabemos até agora

Consagração do vencedor do BBB21 será no dia 4 de maio.

O BBB21 está próximo da grande final. A duas semanas do último episódio desta temporada,  que está marcado para acontecer no dia 4 de maio, os fãs do programa especulam sobre como será a edição ao vivo do reality que vai coroar o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. O diretor do programa, Boninho, já deu alguns spoilers em suas redes sociais.

Que dia é a final do BBB21?

A final do BBB21 está marcada para o dia 4 de maio, logo após a exibição da novela Império, por volta das 22h30 (horário de Brasília).

Devido ao avanço da pandemia de Covid-19 no país, a Rede Globo suspendeu as plateias de todos os programas. Por isso, não é esperado que os brothers eliminados voltem ao estúdio para o episódio final. No ano passado, os ex-BBB's participaram de forma virtual da atração.

Outra mudança neste ano são as atrações musicais. Antes da pandemia, era comum que a emissora convidasse artistas para fazer shows. Entretanto, o big boss já disse que não haverá apresentações neste ano novamente.

Mais paredões em menos tempo

Faltam 7 dias para a final do BBB21 e ainda restam 6 brothers na casa. Seguindo o cronograma das edições anteriores, o programa deve acelerar o ritmo e realizar mais paredões durante o tempo restante. A dinâmica dos últimos dias ainda não foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert, mas o público já pode se preparar para muitas emoções nos próximos dias.

Favoritos do bbb21 enquete bbb21
Elenco do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Última prova da edição

Tiago Leifert informou o público que a última prova da temporada irá acontecer na quinta-feira, dia 29 de abril. O apresentador não passou mais informações sobre a disputa, como o tipo de competição que será realizada e se o vencedor será coroado último líder da temporada ou se esta disputa garantirá uma vaga para alguém na grande final do BBB21, mas especula-se que a prova seja de resistência, por conta de alguns comentários do apresentador em papo com os confinados durante o último jogo da discórdia da edição.

Prova do lider bbb21 3

Programa especial - Final BBB21

Ainda não acabou! No dia 8 de maio, quatro dias após a final do BBB21, os participantes do reality vão se reunir para 'lavar a roupa suja'. O programa especial vai se chamar Espelho, Espelho Meu, e deve ir ao ar em um sábado, logo após o “Vai Que Cola”, que deve reestrear no canal aberto da Globo na mesma data.

Com apresentação de Tiago Leifert, o programa vai acontecer na própria casa do Big Brother Brasil, e vai fazer uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da temporada, entre tretas, memes, alianças e amizades. Todos os brothers devem participar, exceto por Nego Di, que quebrou contrato com a Globo. Ainda não se sabe se o humorista irá comparecer a edição especial.

Como foi a final ano passado?

Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis foram as três finalistas do BBB20 ano passado. A integrante do grupo Pipoca levou a melhor sobre as duas "camarote" e ganhou o grande prêmio do programa, com 44,10% dos votos. Rafa ficou em segundo lugar, com 34,81% e Manu em terceiro, com 21,09%.

Como é de costume, as três finalistas puderam acompanhar o programa ao vivo da final junto com o público. Os outros participantes do BBB20 participaram através de chamadas de vídeo.

Final do bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes