Gil do BBB21 é contratado pela Globo e fará estreia em 2021

Ex-BBB assinou contrato com a Globo nesta terça-feira (11)

Destaque do BBB21, Gilberto foi contratado pela Globo nesta terça-feira (11/5), uma semana após o fim do reality show, que teve Juliette Freire como campeã. A novidade foi anunciada pela Globo através das redes sociais. Gil, inclusive, já recebeu o seu crachá de funcionário da emissora carioca.

Gilberto na Globo

Gilberto foi contratado pela área de entretenimento da Globo para alguns programas que estão sendo desenvolvidos pela emissora. A Globo não revelou detalhes, mas destacou que o ex-BBB vai atuar na área de entretenimento e no serviço de streaming, Globoplay.

Ainda quando estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, Gilberto foi aceito na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, para fazer o PhD. O economista não desistiu dos planos, e a partir de setembro vai desembarcar nos EUA para estudar.

A Globo divulgou em seu site que os projetos em que Gil atuará foram programados para não bater de frente com o embarque do famoso para o país de Joe Biden.  Nas redes sociais, a maior emissora do país comemorou a chegada do seu mais novo funcionário  à casa.

"Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil Nogueira, BRASILLLLLLLLL! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!", dizia o anúncio da contratação publicado no Instagram, aos fãs.

Gil celebra emprego novo

Nesta terça-feira, Gilberto esteve  nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com o canal. No Instagram, onde soma mais de 13 milhões de seguidores, o economista celebrou o novo emprego e mostrou como será o seu crachá de funcionário global.

"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", declarou ele.

Os fãs se mostraram ansiosos para a estreia do ex-BBB na telinha do plim plim. Assim  que saiu do BBB21, Gil chegou a ganhar um espaço como repórter no programa Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, ele fez uma matéria sobre a final do reality show da emissora e interagiu com Carla Diaz.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes