Gil do Vigor no GloboNews: saiba como assistir ao vivo

Em alta, economista vai participar de mais um evento da emissora no dia 25 de maio.

O BBB21 já terminou, mas Gilberto continua em alta. Contratado pela Rede Globo, Gil do Vigor foi escalado para participar de um debate na GloboNews no dia 25 de maio, uma terça-feira, às 19 horas. Desde sua saída do reality, o economista já fez dezenas de participações especiais nos programas da emissora.

Gil do Vigor na GloboNews

Segundo informações da colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, Gil será um dos convidados da roda de debates do Festival Converse Com Outras Ideias, apresentado por Pedro Neville. O tema  do evento será empreendedorismo, e vai ao ar no Facebook, Twitter e canal do YouTube na Globo. A data e o horário ainda não foram definidos.

Gil no encontro com fátima
Gil do vigor (foto: reprodução/instagram)

Quarto colocado na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Gil do Vigor é o único participante, até o momento, que teve o contrato renovado com a Rede Globo. O economista apareceu de surpresa no Plantão BBB e fez aparições no Domingo Espetacular, Globo Esporte de Recife, Encontro com Fátima Bernardes, e mais.

Segundo o próprio Gil, seus projetos com a emissora ainda estão em desenvolvimento. No começo da semana, o jornal Extra relevou que o ex-BBB deve ter um quadro no programa da Fátima. A informação ainda não foi confirmada pela Globo.

Gil também está bombando no mercado publicitário. No dia 13 de maio, menos de duas semanas após o fim do BBB21, a marca de iogurtes Vigor anunciou uma parceria com Gil - que agora é "Gil da Vigor". Gil deve atuar em parceria com a agência de publicidade SunsetDDB, ajudando a criar posts e outras peças de comunicação para redes sociais, além de ser o novo garoto-propaganda dos produtos.

Apesar do sucesso, o pernambucano já disse em seu Instagram que não vai adiar o curso PhD nos Estados Unidos, que deve começar em setembro. "Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou pra Califórnia. Minha educação , meu PhD vem em primeiro lugar, enquanto estou aqui vou trabalhar, porque trabalhar é importante", revelou nos stories.

Como assistir à programação da GloboNews ao vivo

O GloboNews é um canal de TV pago, portanto, exclusivo para assinantes. É possível assistir a programação pelo Globoplay - os pacotes começam em R$42,90/mês.

Nas TVs pagas, a programação é exibida nos seguintes canais:

Claro TV - Canal 40

Sky - Canal 40

Oi TV - Canal 40

Vivo TV - Canal 540

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes