BBB 21

Gil explica por que não vai mais morar com Sarah após BBB21

Ex-brother havia revelado que ia morar com a colega de confinamento em São Paulo.

Escrito por

Gil e Sarah não irão mais morar juntos, em entrevista ao site oficial do BBB, o doutorando em economia revelou que a ideia de viver com a consultora de marketing não está mais em seus planos. Confira qual foi o motivo:

Por que Gil e Sarah do BBB não vão mais morar juntos?

Em papo com o Gshow, Gilberto conversou com Paula Oliveira e fez revelações sobre o seu futuro profissional e os planos agora que está com contrato assinado na TV Globo. O pernambucano disse que não vai desistir do doutorado nos Estados Unidos, mesmo com uma agenda cheia de trabalhos agora que deixou o Big Brother Brasil e que não irá mais morar com Sarah.

Gil disse que ele e Sarah haviam combinado após o BBB de irem morar juntos em São Paulo até a data em que o pernambucano partiria para os Estados Unidos, mas com os novos projetos na televisão, o doutorando vai se mudar para o Rio de Janeiro. "Não vai dar mais pra gente morar junto, sou contratado da Globo, vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz, Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade né? Ela tem meu amor, meu coração", explicou.

Gil vai ganhar um quadro no Encontro

Segundo o Jornal Extra, Gil do Vigor, que não estará mais se mudando para morar com a Sarah do BBB, vai ter um quadro só dele no programa matinal de Fátima Bernardes, exibido todos os dias às 10h45. A publicação não revelou se já é certo o que o doutorando vai fazer em seu quadro ou se os temas que Gil vai abordar ainda serão decididos pela produção do programa.

Última modificação em 26/07/2022 06:35

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo