BBB 21

Gil na Ana Maria: 7 perguntas respondidas no Mais Você

Confira como foi o bate papo de Gilberto, ex-brother da temporada, com Ana Maria Braga no Mais Você

Escrito por

Nesta manhã de segunda-feira (3), os fãs do BBB21 começaram o dia assistindo Gil no programa de Ana Maria Braga. O pernambucano foi eliminado no último paredão da temporada, que ganhou seu resultado na noite de ontem, domingo (2). O recém eliminado conversou com a apresentadora do Mais Você sobre seu tempo no programa, estratégias de jogo, erros e acertos. Veja como foi a entrevista:

1 - Ana Maria perguntou sobre o apelido "Gil do Vigor"

A apresentadora iniciou o programa perguntando para Gilberto sobre o famoso apelido "Gil do Vigor" e perguntou sobre a origem do termo. "Começou com uma amiga minha, a Raquel, por estudar muito", contou. O ex-brother disse que a amiga sempre dizia: "amigo tem que vigorar, senão não vai dar certo". "Aí eu pensava: 'agora vou vigorar'. Aí tirava 10, estudava estudava mais e tirava outro 10, ai falava: 'sou vigor'. Na faculdade eu não dava bom dia, eu falava 'vigora'. Aí ficou Gil do vigor", explicou.

"Você sempre foi vigorento, não é porque estava no BBB?", perguntou Ana Maria. Gil contou: "sim, sempre fui do vigor, sempre fui muito de me entregar muito, muito intenso".

(foto: reprodução/tv globo)

2 - Como foi reencontrar a mãe?

Ana Maria falou com Gil sobre o reencontro com a mãe, que estava o esperando no hotel na madrugada desta segunda (3), e perguntou como foi revê-la. "Minha mãe sempre foi minha parceira, a gente sempre foi muito unido. Minha maior preocupação era saber se ela estava orgulhosa. Ela está toda digital influencer, muito chique, só alegria", respondeu o ex-confinado.

Em outro momento da entrevista com Gil, Ana Maria perguntou: "como foi o bate papo com ela ontem?" "Foi bom, fiquei muito feliz de saber que ela conseguiu batalhar, minha mãe virou um fenômeno na internet. Tô muito orgulhoso dela. Sou muito amado", respondeu.

(foto: reprodução/tv globo)

3 - Quem era o homem que cumprimentou Gilberto no hotel?

Ana Maria estava curiosa sobre uma pessoa que foi receber Gil no hotel: "depois desse abraço [com a sua mãe], você seguiu para entrar no quarto e a gente flagrou esse momentinho: você chega ate lá e recebe um abraço carinhoso ali. A gente ficou curioso, quem era esse amor?".

"Meu amigo Pedro. Tô solteiro Brasil", respondeu. Brincando, Ana Maria citou o casamento de mentira entre Fiuk e Juliette no Big Brother Brasil e Gil disse: "[Fiuk] esperou nem o caixão esfriar".

(foto: reprodução/tv globo)

Leia também: Fiuk e Juliette se beijam para comemorar final e "casam" no Big Brother

4 - E a amizade com Sarah como fica?

"Você e a Sarah tiveram uma amizade muito bonita. Dominaram o jogo por um momento, mas acabaram se perdendo, por que?", perguntou Ana Maria. "Eu e a Sarah somos dois cancerianos, a gente vai pela emoção. A gente se perde Ana", respondeu.

"Acho que é amizade para o resto da vida não é Gil", questionou Ana Maria. "Ai Ana quando entrei no Big Brother falei: 'amigo tenho lá fora, quero R$ 1,5 milhão'. Mas a gente entra lá e as relações são reais, eu amo ela demais, ela era meu porto seguro, vou levar ela pra sempre. Se eu posso contar com ela no jogo que valia um milho, sei que posso contar aqui fora", declarou o recém eliminado.

(foto: reprodução/tv globo)

5 - Teorias de Gil o atrapalharam?

"Você acha que suas teorias mais te ajudaram ou mais te atrapalharam no jogo?", perguntou a apresentadora do Mais Você. "Acho que ocuparam minha cabeça para não ficar pensando coisa do povo", respondeu em tom de brincadeira.

(foto: reprodução/tv globo)

6 - Ana Maria perguntou se Gil realmente se apaixonou por Fiuk

"Outra pessoa que marcou muito sua participação na casa foi o Fiuk, principalmente nesta reta final. Uma das cenas mais famosas desse BBB21 foi o salto nu na piscina", comentou Ana Maria. "Ah que situação", comentou Gilberto rindo. "Não, foi lindo", disse a apresentadora.

"Eu amava aquele menino", disse o ex-brother. "Você realmente ficou apaixonado por ele?", quis saber Ana Maria. "A  parte carnal ali era só carência mesmo, não tinha relacionamento, mas o amor que tenho por ele, respeito, carinho, é sincero", contou.

Gil e fiuk (foto: reprodução/tv globo)

7 - Gil deixou mensagem de perseverança em programa de Ana Maria

Publicação do professor de gilberto (foto: reprodução/tv globo)

A apresentadora falou sobre Gilberto ter sido aprovado para estudar nos Estados Unidos e comentou: "quando estava lá na casa você foi aceito com bolsa pra fazer seu PhD nos Estados Unidos, na Universidade da Califórnia". Ana Maria mostrou um texto feito pelo professor do pernambucano e comentou: "você pensa em quê olhando pra essa carta, isso é o máximo né, você que já é mestre e vai fazer um PhD em uma universidade dessa".

"Ana há um tempo atrás quando era missionário da igreja, tinha um irmão que fui almoçar na casa dele, na época eu fazia faculdade, falei para ele: 'vou voltar para casa, fazer minha graduação, meu mestrado, PhD nos Estados Unidos, em Harvard ou na Universidade da Califórnia'. Ele começou a rir e disse: 'o Élder do PhD dos Estados Unidos'. E eu falei: 'vou fazer'", contou Gilberto.

"As vezes eu cansava, muitas vezes eu deixava de estudar para ajudar outras pessoas. Eu tentei o PhD dois anos e não passei e as vezes eu achava que ou eu não era bom ou não tinha capacidade, mas eu não desisti. Esse ano o Senhor mostrou que não era capacidade, era o momento certo. Deus me deu a honra de passar em 3 PhDs, dois com bolsa e um sem bolsa e pude escolher a minha primeira opção", completou Gil no papo com Ana.

Gil continuou e falou para Ana Maria que queria mandar uma mensagem para o público: "eu sei o que é não ter esperança, ouvi de todo mundo que eu era doido e precisava acordar. Essas pessoas agora precisam entender que eu nunca estive louco, qualquer pessoa que tenha um sonho, que quer muito uma coisa, vigore, acredite que vai dar certo".

Veja também:

Veja a reação do doutorando em economia ao descobrir porcentagens de brothers

Quem vai vencer o Big Brother Brasil 2021: veja como está a votação agora

Última modificação em 26/07/2022 08:16

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por