BBB 21

Gil no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo hoje (16)

Doutorando em economia ganhou contrato com a TV Globo.

Escrito por

A agenda de Gil do Vigor não para! Depois de participar de diversos programas da TV Globo e ganhar até um contrato com a empresa, agora é a hora de assistirmos Gil no Fantástico. A entrevista do pernambucano estará sendo exibida no programa de hoje, 16 de maio. Confira que horas começa e como assistir ao vivo:

Que horas começa a entrevista de Gil do Vigor no Fantástico?

Na noite de hoje, domingo (16), o Fantástico vai começar às 20h00, depois da exibição do Domingão do Faustão, de acordo com o cronograma da TV Globo. O doutorando em economia compartilhou uma foto no story do Instagram mostrando que estava gravando com uma jornalista do programa.

"Vai ter Gil do Vigor no Fantástico sim", escreveu o ex-brother comemorando na legenda da publicação.

Gilberto e jornalista foto: instagram

Assistir ao vivo

Para acompanhar o bate papo de Gil no Fantástico, as opções são gratuitas: a primeira delas é também a mais fácil e tradicional de acompanhar o programa de reportagens, sintonize na TV Globo a partir das 20h00 e pronto. No entanto, se não tiver uma televisão disponível no momento da entrevista, use seu celular, tablet ou computador para se conectar na Globoplay.

A plataforma streaming da emissora não requer que você seja assinante para assistir ao conteúdo gratuito ao vivo da TV, mas é necessário fazer um cadastro. Use seu perfil do facebook ou conta google para realizar esse registro, em seguida você vai ganhar um login e senha para pode entrar sempre que quiser na Globoplay.

Quando já estiver no streaming, vá na aba "Agora na TV", que fica na parte superior se você estiver no site, e na lateral caso use o aplicativo, e procure por "Gratuitos" na hora que a entrevista de Gil no Fantástico estiver para começar. Se perder o momento do pernambucano no programa, ou quiser reassistir em outro horário, procure pela atração no Gshow, as reportagens da TV Globo costumam ser salvas lá.

Última modificação em 26/07/2022 06:38

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo