Jogo da discórdia BBB21 é inspirado em Roberto Carlos e tem climão

Brothers que se identificassem com resposta de perguntas polêmicas tinham que levantar a plaquinha ‘Esse Cara Sou Eu’

O jogo da discórdia BBB21 ganhou uma edição temática em comemoração ao aniversário do rei Roberto Carlos, 80 anos, nesta segunda-feira (19/4). Tiago Leifert, apresentador do reality show, explicou que a dinâmica giraria em torno da música 'Esse Cara Sou Eu'.

Jogo da discórdia BBB21

Os brothers e sisters receberam uma plaquinha com o nome da música 'Esse Cara Sou Eu'. No jogo da discórdia BBB21, Tiago Leifert, citava algumas das cações de sucesso do homenageado Roberto Carlos e questionava os participantes. Quem se identificasse com a resposta, tinha que levantar a placa e fazer justificativa.

Quem se sente perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette, Pocah e Caio levantaram a plaquinha. Juliette foi questionada pelo apresentador sobre por ter se colocado como resposta. A maquiadora explicou que 'já recebeu mais de 8 plaquinhas em jogo da discórdia e que as pessoas não a compreende'.

Pocah também pediu a palavra e disse que é alvo de votos na casa. "Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor. Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas, quando eles têm as prioridades deles. Às vezes eu me sinto assim, muito perseguida e acho que me enquadro nesse perfil".

Camilla de lucas no jogo da discórdia bbb21
Camilla de lucas no jogo da discórdia bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leifert citou a música Mexericos da Candinha' e questionou: Quem é o grande fofoqueiro dessa casa?. Apesar da gargalhada de todos os participantes, apenas Gilberto e Pocah assumiram que são fofoqueiros. O economista, por sua vez, explicou: "Não tem o que fazer aqui dentro, ai eu pego e comento um negócio aqui, outro ali".

O apresentador também perguntou: "Quem foge de papo sobre o jogo?". Todos relutaram, mas após alguns segundos, Camilla de Lucas levantou a placa 'Esse Cara Sou Eu'. A digital influencer explicou: 'No almoço do anjo, por exemplo, meus amigos quiseram falar de jogo, mas eu não".

Aniversário de Roberto Carlos

Apesar de ter sido uma edição do jogo da discórdia BBB21, a dinâmica não terminou em barraco. Tiago anunciou que em razão do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, os participantes ganhariam uma festa com o mesmo bolo enviado pela Globo ao cantor em sua casa no Rio de Janeiro.

Viih Tube foi autorizada ir à  despensa pegar o bolo temático com a logo do artista, docinhos, champanhe e balões temáticos com a idade celebrada pelo intérprete de 'Esse Cara Sou Eu'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes