BBB 21

Juliette campeã do BBB21: 4 motivos que explicam a vitória

Paraibana venceu o Big Brother Brasil com xx% dos votos do público

Única representante da Pipoca (anônimos) na final do BBB21, Juliette foi declarada campeã da temporada do reality show da Globo, com 90,15%, na noite desta terça-feira (4/5). A maquiadora disputou a preferência do público e R$ 1,5 milhão e um carro 0KM, com Camilla de Lucas e Fiuk. Aos 31 anos, a maquiadora, nascida em Campina Grande (PB), passou por diversos obstáculos que explicam a sua vitória no reality show de maior audiência do Brasil.

Jogou com o coração - Juliette campeã BBB21

Apesar do início de jogo confuso, Juliette mostrou que sempre esteve atenta aos acontecimentos do reality show, principalmente em relação a jogadas e julgamentos ao seu respeito. A também advogada passou a destacar para seus aliados (Sarah e Gil) que Nego Di era sua prioridade de voto no confessionário, o que a fez ganhar pontos com o público.

Em fevereiro, a maquiadora entrou no cômodo para votar no humorista e disse que o mesmo lhe acionou gatilhos após julgamentos sobre sua aparência física. Juliette destacou na justificativa que não compactuava com o jogo do humorista e que o mesmo, assim como toda a casa, passou a rejeitá-la na convivência em grupo. Um recado direto para quem acompanhava o programa.

Juliette no confessionário (foto: reprodução/gshow)

Julgada

Juliette foi acusada de espalhar na casa que 'teria dado em cima de Nego Di'. Na ocasião, o humorista criticou a sister e a chamou de egoísta por cumprimentá-lo no dia que estava no paredão no confinamento.  "Ela tem uma questão séria com esse lance de chamar ela de louca", afirmou.

A paraibana também também foi alvo de xenofobia por Karol Conká, ações que causaram revolta do público e firmaram o seu favoritismo.  “Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas. E é norma isso aqui dentro e eu fiquei me sentindo mal”, comentou a rapper, na ocasião.

Juliette chora após conversa com fiuk e karol conka fala do sotáque de juliette no bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Fiel as amizades

Quando era assunto em quase todos as rodas de conversas da casa mais vigiada do Brasil, Juliette manteve lealdade em relação a amizade com Viih Tube, de quem se aproximou ainda quando estava na casa paralela com outros quatro imunes pelo público (Projota, Arthur, Lumena e Fiuk).

A youtuber pediu para se afastar da paraibana, alegando que queria espaço para observar seu comportamento e evitar que se prejudicasse com a casa. A maquiadora não escondeu tristeza na ocasião e assim atendeu ao pedido da 'amiga' para que a atriz seguisse seu caminho no jogo, sem que ela se sentisse culpada por uma eventual indicação ao paredão.

Juliette também mostrou ter entrado no BBB21 para se posicionar, independentemente do assunto. A postura da maquiadora chamou a atenção dos adversários, o que fez com que virasse alvo de comentários agressivos e jogadas desestruturadas no jogo da discórdia.

Sarah, juliette, gilberto - seguidores dos participantes do bbb 21 (fotos: tv globo/ reprodução)

Formou o G3 - Juliette campeã

Por fim, após ser rejeitada por Viih Tube e se encontrar sozinha no jogo, Juliette se aproximou de Gilberto e Sarah, formando uma uma trindade. Juntos, eles passaram a ter uma leitura de jogo idêntica a do público e começaram a indicar rivais ao paredão. As jogadas eram bem aceitas por quem assistia o programa e seus alvos sempre eram eliminados.  No entanto, após algumas semanas a sister começou a ser dúvida para sua aliada e o trio foi desfeito, o que reforçou a popularidade da paraibana.

O fim do G3 reafirmou o favoritismo de Juliette, que se encontrou no jogo ao ser acolhida por Camilla de Lucas. Após a eliminação de Sarah, Gil se viu sozinho e a sister foi a primeira pessoa que o recebeu de braços abertos, despertando mais admiração do público e conquistando fãs.

Última modificação em 26/07/2022 08:06

Compartilhe