BBB 21

Juliette do BBB conta que vai regravar 'Deus me Proteja' com Chico César

Sister fez sucesso ao cantar música no confinamento do Big Brother Brasil.

Escrito por

Juliette fez sucesso no BBB ao cantar bem, a sister acabou conquistando muita gente, incluindo famosos do mundo da música. A maquiadora ganhou uma playlist própria cheia de canções em sua homenagem e também recebeu o aval de artistas como Chico César permitindo que a paraibana faça regravações.

Enquanto ainda estava confinada no BBB, Juliette cantou Deus me Proteja, canção de 2008 de Chico. A música viralizou e aumentou consideravelmente seus números nas plataformas streaming. O cantor, conterrâneo da maquiadora, ficou muito feliz com a repercussão ao ver sua música sendo lembrada pela participante e chamou Juliette para regravar a canção, o que deve acontecer segundo a sister.

Em entrevista ao jornal JPB 2, da TV Paraíba, que é filiada da Rede Globo, Juliette disse que a colaboração com Chico Cesár irá acontecer assim que tiver um tempo na agenda.

Juliette cantou música de Chico César no Domingão do Faustão

Juliette, a campeã do BBB, esteve no programa de Fausto Silva ontem, domingo (9), e conversou com o apresentador sobre sua vitória. Além disso a sister soltou a voz e cantou um trecho de "Deus me Proteja" e também de "Triste, louca ou má", de Francisco el Hombre.

Playlist de Juliette do BBB

A maquiadora fez com que músicas que já existiam há um tempo, como "Deus me Proteja", fizessem sucesso aqui fora, mas esta canção não foi a única que embarcou na fama. A paraibana também foi inspiração para muitas músicas, o que fez a equipe da sister criar uma playlist para "abrigar" as dezenas de canções que foram surgindo sobre a participação de Juliette no BBB.

Intitulada "Meu Nome é Juliette", a playlist no Spotify sobre a sister do BBB reúne até o momento 38 canções, tem mais de 12 mil curtidas e conta com nomes como Carlinhos Brown, MC Niack, Brenno, Dj Créu, Rapha Mello, Banda Djavú, Carlos & Henrique, Arthur Netto, entre muitos outros.

Playlist com canções sobre juliette durante o bbb (foto: reprodução/spotify)

Veja também:

Porcentagem de campeã é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother Brasil; veja lista

Última modificação em 26/07/2022 07:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por