BBB 21

Juliette faz transformação e muda os dentes; veja antes e depois

Campeã do BBB21 arrumou os dentes e cumpriu agenda profissional

Quase duas semanas depois de se tornar milionária ao vencer o BBB21, Juliette Freire segue a todo vapor com agenda de compromissos. De quebra, a paraibana aproveitou para transformar o visual e surgiu com  um sorriso diferente. A queridinha do Brasil passou por um procedimento dentário e na sexta-feira, dia 14 de maio, mostrou o resultado. Veja o antes e depois.

Juliette muda os dentes

A campeã do Big Brother Brasil revelou a transformação pelos stories do Instagram. A paraibana explicou aos fãs que os seus dentes estão quebrados, e que vai precisar fazer outras viagens a São Paulo, pois o procedimento ainda não foi concluído. Nas imagens, ela já aparece com os dentes mais brancos.

"Cheguei de São Paulo. Fui arrumar os dentes, os quebradinhos. Estou consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras. Quando estiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Estou muito cansada, mas muito feliz. Estou aqui agora com Plínio, o famoso, rico e milionário", disse.

A advogada quebrou o dente quando estava confinada no BBB21. O problema aconteceu enquanto comia um pão na chapa. Para completar, ela engoliu a resina e tentou consertar o sorriso com uma lixa de unha. A sister recebeu uma bronca daquelas do Big Boss.

Veja o momento em que Juliette quebrou o dente no BBB21:

A famosa está hospedada na casa de Anitta com a mãe, Fátima. “Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também. Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!”, explicou Juliette BBB21.

Juliette bbb21 mostra dentes novos (foto: reprodução/ instagram)

Novos trabalhos

A advogada e maquiadora também aproveitou a sua ida ao dentista para participar de reuniões profissionais presencialmente. Ela, que recentemente fotografou para a revista Marie Claire, promete trabalhos elaborados com muita produção para os fãs.

"Fiz um monte de reunião, preparando um monte de coisa boa. Quero entregar um negócio bom para vocês. Não tenho tempo para respirar. Decidindo o que vamos e o que não vamos fazer. Mil coisas. Estou muito feliz", disse a famosa, sem revelar o segmentos dos trabalhos que estão por vir.

Whindersson Nunes mostra sua versão ‘falido’ após quebrar dente

Última modificação em 26/07/2022 06:47

Ver Comentários

Compartilhe
Tags: Juliette