BBB 21

Juliette no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo

Veja que horas vai começar o programa e como você pode acompanhar ao vivo de de graça.

Escrito por

Após ser coroada a grande campeã do BBB21 e sair do confinamento da TV Globo com R$ 1,5 milhão no bolso, Juliette estará no Fantástico neste domingo (9). Veja o horário e como assistir ao vivo e de graça:

Que horas começa a entrevista de Juliette no Fantástico?

Neste domingo (9), o programa irá começar às 20h00, depois do Domingão do Faustão ir ao ar, segundo o cronograma oficial da TV Globo. A maquiadora estará no quadro Show da Vida em uma entrevista com a jornalista Giuliana Girardi.

No Instagram, Giuliana falou sobre a entrevista que realizou com Juliette para o Fantástico e comentou: "ela é tudo o que a gente viu no Big Brother Brasil 2021. Primeiro lugar em simpatia".

A jornalista também publicou alguns vídeos ao lado de Juliette, que pediu para o público assistir sua participação no Fantástico dessa semana: "eu quero vocês assistindo, todos os cactos e não cactos, muito obrigada".

Campeã do reality e jornalista (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Juliette revela como vai gastar o prêmio do Big Brother Brasil

Como assistir?

Para acompanhar Juliette no Fantástico deste domingo (9), a partir das 20h00, sintonize na TV Globo em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Se não tiver uma TV comum ou Smart TV a disposição, você também pode assistir tudo pelo celular, computador ou tablet. Veja como:

  • Globoplay: na hora em que a entrevista de Juliette no Fantástico estiver prestes a começar, abra a plataforma streaming da Rede Globo e procure pela aba "Agora na TV", que fica na parte superior do site e nas laterais se estiver usando o aplicativo. Em seguida clique em "Gratuitos" e depois em "TV Globo". Caso não seja assinante realize um cadastro usando o seu facebook ou conta google, você terá que informar alguns dados ao site, mas o processo é rápido e fácil.
  • Gshow: não é possível assistir a entrevista de Juliette no Fantástico ao vivo pelo Gshow, mas as reportagens do programa são publicadas depois na plataforma, então se não puder assistir ao Show da Vida com a paraibana ao vivo, procure gratuitamente mais tarde.

Veja também:

Porcentagem de paraibana é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother; veja lista

VÍDEO: Luan Santana convida campeã para ser musa em novo videoclipe

Juliette na Ana Maria Braga: veja como foi a entrevista da campeã

Última modificação em 26/07/2022 07:47

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por