BBB 21

Juliette no Faustão: veja que horas começa o Domingão (9/5)

Fausto Silva vai receber os finalistas do BBB21 no programa de hoje, domingo (9). A atração está marcada para começar às 18h (horário de Brasília). 

Escrito por

Como é de costume, Fausto Silva vai receber os finalistas do BBB21 no programa de hoje, domingo, 9/5/21. Além da campeã Juliette, Gilberto, o último eliminado do reality, Fiuk e Camilla também devem participar. Segundo a programação oficial da Rede Globo, a atração está marcada para começar às 18h do horário de Brasília. Para quem não puder acompanhar ao vivo, é possível assistir a entrevista de Juliette no Faustão de outras formas.

Juliette no Faustão: como assistir

O Domingão do Faustão é exibido no canal aberto da Rede Globo. Também é possível assistir ao programa no GloboPlay, de forma gratuita. Mas antes, é necessário realizar um cadastro na plataforma. O GloboPlay pode ser acessado em computadores, celulares e tablets.

Para quem não puder assistir a entrevista de Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette no Faustão, o programa fica salvo no GloboPlay. Porém, é necessário ser assinante da plataforma para acessar o conteúdo. A plano básico tem o custo de R$22,90 ao mês.

Durante a entrevista, o apresentador destaca os momentos mais marcantes dos participantes no reality. Também há interação com as bailarinas e com a plateia virtual. O bate papo costuma ser rápido, e é exibido logo no começo do programa.

Entrevistas da Juliette

A participação no Domingão do Faustão encerra a agenda de entrevistas que os brothers precisam cumprir após o fim da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, que consagrou a paraibana Juliette Freire campeã, com 90,15% dos votos. Essa é a terceira maior porcentagem da história do programa.

Ao longo da semana, Juliette, Fiuk e Camilla participaram do Mais Você, com Ana Maria Braga e do "BBB - O reencontro" no Multishow, que também contou com a participação de todos os outros participantes da temporada. No sábado, também houve a exibição do "BBB - Dia 101", onde os brothers se reuniram novamente na casa mais vigiada do Brasil para "lavar a roupa suja". Todos os conteúdos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Veja também:

Juliette no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo

Juliette revela como vai gastar o prêmio do BBB21

Última modificação em 26/07/2022 07:47

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo