Juliette se hospeda com a mãe na casa de Anitta

A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, fez um pedido especial para a vencedora do BBB21

Juliette, campeã do BBB21, tem colhido os frutos da fama após deixar o reality. A ex-sister está passando uma temporada no Rio de Janeiro com sua mãe, Dona Fátima, e está hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. A paraibana compartilhou o momento no Instagram e levou seus fãs à loucura. Confira abaixo os vídeos e fotos de Juliette na casa da Anitta.

Juliette na casa da Anitta

Na manhã desta terça-feira (11), Juliette gravou uma sequência de stories e contou que havia sido convidada pela cantora para passar um período em sua mansão no Rio de Janeiro. "Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", brincou a maquiadora.

"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também. Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!" disse Juliette enquanto mostrava os quadros da casa de Anitta.

 

A cantora, que está morando nos Estados Unidos para trabalhar em sua carreira internacional, repostou os stories da maquiadora e fez um pedido: "Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe".

Anitta declarou torcida para Juliette durante o BBB21, e enquanto ainda estava no confinamento, a maquiadora passou a ser assessorada pela BPM Com, mesma empresa que cuida da comunicação da cantora.

No Twitter, os administradores do perfil da ex-sister disseram que a mãe da paraibana também está no local. "Ela emprestou a casa pra Juliette e principalmente Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação", diz o post.

Juliette casa da anitta
Foto: reprodução/instagram

Veja também:

Tênis da Juliette: modelo usado pela sister esgota em minutos

BBB21: saiba onde encontrar a boneca de Juliette

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes