BBB 21

Livro recomendado por Juliette se torna o mais vendido do Brasil

Conheça o livro que após ser citado por Juliette durante live se tornou o mais vendido do país

Juliette Freire promoveu uma live no Instagram no último final de semana e, de forma não proposital, acabou mostrando o significado de ser uma digital influencer de sucesso. A campeã do BBB21 citou o livro Os quatro compromissos - um guia sobre liberdade pessoal baseado na filosofia tolteca, assinado por Don Miguel Ruiz, e o colocou no ranking de mais vendidos da Amazon.

Livro Juliette

Segundo a editora BestSeller informou ao UOL, Os Quatro compromissos alcançou o primeiro lugar do ranking dos livros mais vendidos no Brasil pelo site da Amazon, o que fez com que fosse revista a tiragem dos exemplares para poder atender às demandas dos fãs da ex-BBB.

Os seguidores de Juliette conheceram o livro durante a primeira live no Instagram promovida pela paraibana após vencer o Big Brother Brasil e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. A transmissão teve 800 mil espectadores simultâneos, o que só confirma o seu poder de público. Na rede social, a maquiadora e advogada já soma mais de 29 milhões de seguidores.

O recorde não é o único da ex-BBB. Ainda quando estava confinada no reality show de confinamento da Globo, Juliette conseguiu o feito de ter uma foto com mais de 1 milhão de curtidas em até um minuto, recorde que antes pertencia a cantora Billie Eilish, em um clique que mostrava o seu visual loiro após abandonar os fios esverdeados.

Don miguel ruiz, autor do livro citado por juliette (foto: reprodução/ amazon)

Os quatro compromissos - quanto custa e quem é o ator?

Os quatro compromissos é uma obra que fala sobre crenças e o poder de encontrar a liberdade e sabedoria através de uma filosofia tolteca. Também destaca como seguir ensinamentos e ser correto nas palavras, no modo de pensar sobre suposições e encarar fatos reais de uma maneira inteligente e livre de críticas. O livro está disponível no Amazon por R$ 39,90.

O livro é escrito por Miguel Ruiz, um mexicano de 68 anos de idade, caçula de treze filhos e nascido na zona rural do país, mas atualmente mora em Nevada, nos Estados Unidos. Segundo informações do escritor publicadas em seu site oficial, é descendente de um povo pré-colombiano que dominava a região central do país, e Neurocirurgião formado na Cidade do México.

Miguel chegou a trabalhar na área em Tijuana, mas decidiu largar a medicina após sofrer um acidente de carro. Buscando novos horizontes, o escritor começou a trabalhar com a filosofia tolteca, algo que já tinha ensinamentos através da mãe. Ele também se descreve como um homem que combina mitologia tolteca e suas perpectivas científicas, sendo capaz de fundir a sabedoria antiga com a física moderna.

Em 1997, Miguel escreveu o livro The Four Agreements, sucesso absoluto nos Estados Unidos com mais de 6 milhões de cópias vendidas no país de Joe Biden, e mais de 7 milhões em todo o mundo.

Última modificação em 26/07/2022 06:32

Compartilhe
Tags: Juliette