Mais um? Boninho fala sobre novo BBB em 2021

Diretor-geral do Big Brother Brasil falou sobre o BBB21 em Storie publicado no Instagram

Após rumores de que a Globo estaria estudando a possibilidade de um BBB extra devido o sucesso de audiência do BBB21, Boninho, diretor-geral do reality show, falou sobre promover nova edição do formato no mesmo ano. Nos Stories do Instagram, o comunicador foi categórico ao dar a notícia aos fãs.

Vai ter outro BBB em 2021?

Boninho está em Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE), dirigindo a quinta temporada de No Limite, que retorna à programação da Globo a partir do dia 11 de maio. O diretor de TV tirou um minuto de pausa para falar sobre o BBB. "Big Brother não, não vai ter outra edição esse ano, só em 2022", disse.

Em 2002, quando o Big Brother Brasil desembarcou no país, a Globo produziu duas temporadas seguidas após o sucesso do formato com o público. A primeira, entre janeiro e abril, e a segunda entre maio e julho.  A terceira edição, no entanto, só ocorreu em janeiro de 2003.

O marido de Ana Furtado também aproveitou para falar sobre os bastidores das gravações do reality show de sobrevivência, que será comandado por André Marques e terá ex-BBB's no elenco (veja a lista de participantes).  "Direto do BBB aqui pro Ceará, já gravei uma prova com eles. Carcará e Calango (equipes), ali, um contra o outro, faltou muito pouco pra um dos dois ganharem".

Seguidores bbb21 enquete bbb seguidores bbb21 que horas começa o bbb parcial enquete bbb 21 seguidores bbb21 - dinâmica da semana bbb21 enquete uol bbb que horas começa o bbb hoje
Participantes do bbb (foto: reprodução/ tv globo)

Como se inscrever pro BBB22?

O BBB21 chegou ao fim no último dia 4, mas a Globo já iniciou a procura por novos brothers e sisters que vão jogar o BBB 22. As inscrições para quem deseja participar do reality show estão abertas no Gshow, e foram divididas por região, diferente da edição passada que ocorreram por estados.

A emissora solicita alguns dados para quem quer participar do próximo BBB. No início do formulário, é solicitado a região do pais em que mora, logo em seguida  o candidato deve informar se é brasileiro, nome completo, CPF e data de nascimento. Também será preciso informar um e-mail e criar uma senha para finalizar a primeira etapa.

Feito a etapa inicial, a produção disponibiliza uma série de perguntas (85 no total), para conhecer a história do candidato. Dentre as questões estão: sonho, momento camarote e algo que o candidato não queira que o público saiba ao seu respeito. Ao final das perguntas, a equipe solicita que pelo menos 10 fotos e um vídeo de apresentação sejam enviados. Saiba como a produção do BBB entra em contato caso seja selecionado para as seletivas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes