BBB 21

Paredão BBB21: em dia de líder e votação, Gil e Fiuk já sabem indicação

A dupla já sabe quem deve indicar ao paredão se vencerem a prova do líder de hoje, quinta (22).

Escrito por

Durante a festa desta quarta-feira (21), Fiuk e Gilberto conversaram sobre possíveis indicações se vencerem a nova prova do líder da edição, que será realizada hoje a noite, quinta-feira (22). No papo sobre a formação do décimo quarto paredão do BBB21, a dupla chegou a uma conclusão de quem deve indicar caso tenham este poder em breve.

Gil e Fiuk querem Viih Tube no paredão do BBB21?

“Acho que a primeira opção é a Viih na minha cabeça. Ela disse que se ganhar o líder, não coloca nem eu, nem você, porque a gente acabou de voltar. Mas com o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão”, avaliou Gilberto no papo com Fiuk durante a festa.

"Será que ela não vai votar em nenhum dos três?", questionou o filho de Fábio Jr. "Nenhum dos dois", respondeu o pernambucano. "Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca, ela não vota em João, nem em Juliette, nem em Camilla", disse Gilberto sobre os possíveis cenários do novo paredão do BBB21.

A dupla começou a falar quais participantes teriam um dos dois como primeira opção para indicar em um paredão do BBB21 atualmente e o nome de Viih Tube voltou a ser citado. "Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara”, disse Gilberto.

Gilberto e fiuk tendo papo sobre viih tube no paredão do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Leia também: festa de ontem tem Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Como será a dinâmica de hoje (22)?

Nesta quinta-feira (22) a agenda será cheia no programa ao vivo. Como vai funcionar? O BBB21 de hoje vai começar às 22h55, segundo o cronograma oficial da TV Globo. Primeiro será realizada a eliminação da noite, entre Arthur, João e Pocah. Após um dos três deixar o confinamento, uma nova prova do líder será realizada.

Assim que alguém for coroado líder, uma votação será iniciada. Na terça-feira (20) a dinâmica para a formação do décimo terceiro paredão do BBB21 foi a seguinte: indicado do líder e os dois mais votados da casa. No começo do programa desta quinta-feira Tiago Leifert irá informar se a dinâmica se repetirá para a votação desta noite ou se a formação será diferente.

Leia também - Enquete UOL: veja quem deve sair hoje

Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Quem sai hoje: veja como está a votação na parcial da enquete do DCI

Enquete: quem deve ir para a final?

Última modificação em 26/07/2022 12:50

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por