BBB 21

Paredão BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (22/4)

Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão vão agitar o Big Brother Brasil; veja que horas começa e como assistir

Nesta quinta-feira (22/4) a 'supersemana' segue no BBB21. O público vai saber quem do paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah será eliminado do reality show e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. O DCI mostra que horas começa o BBB hoje e destaca as atrações.

BBB21 que horas começa hoje?

De acordo com a programação oficial da Globo, o BBB hoje vai começar às 22h55 (horário de Brasília). O reality show será exibido logo após a novela das nove Império, escrita por Aguinaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. O episódio vai mostrar mais uma eliminação.

O que tem hoje no BBB21? O reality show também vai iniciar mais uma fase da supersemana BBB. Após a eliminação do paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah, os brothers e sisters vão participar de mais uma prova do líder e formarão novo paredão, que terá eliminação no próximo domingo (25).

Arthur, joão luiz e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a eliminação BBB ao vivo?

A eliminação no Big Brother Brasil será exibida a partir das 22h55 na TV Globo após a novela Império. O telespectador também pode acompanhar o programa através do Globoplay clicando em 'Agora na TV'. Não é necessário ser assinante da plataforma para assistir o que se passa no momento da TV.

O telespectador também pode assistir o BBB21 24 horas por dia através do pay-per-view na TV Paga. O usurário tem acesso a um mosaico de 4 telas principais, sendo possível deixar a câmera preferida no ‘modo tela cheia’. Além disso, ferramentas interativas através do controle remoto. O pacote custa R$ 22,90.

Outra opção para assistir o BBB21 24 horas por dia é o Globoplay. O serviço de streaming disponibiliza 11 câmeras espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil. A plataforma ainda disponibiliza a opção ‘acompanhe a casa’ em duas das 4 câmeras do pay-per-view  da TV paga.

Última modificação em 26/07/2022 12:51

Compartilhe
Tags: Rede Globo