BBB 21

Paredão falso BBB21: veja quem votou em quem

Saiba como o paredão falso foi formado e veja como votar para eliminar um dos emparedados do reality show

Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão no paredão falso do BBB21. A formação da berlinda, que contou com uma dinâmica diferenciada, ocorreu em edição apresentada por Tiago Leifert ao vivo na noite deste domingo (7/3) exibida pela Globo. A ‘eliminação de mentira’ está confirmada para a próxima terça-feira (9).

Como foi formado o paredão falso no BBB21?

A formação de paredão começou com o apresentador Tiago Leifert pedindo para o anjo da semana, Arthur, imunizar um participante com o colar de imunidade. O instrutor de crossfit imunizou Projota. Logo em seguida, Rodolffo, que venceu a prova do líder da semana no BBB21, foi surpreendido de que teria que fazer duas indicações ao paredão, sendo uma da Xepa e outro do Vip. O cantor sertanejo colocou Carla Diaz  e João Luiz na berlinda.

A casa votou fechado no confessionário e Arthur foi indicado com 4 votos. Por fim, os dois indicados do líder tiveram que fazer o contra golpe.  Carla indicou Caio e João indicou Pocah . Todos os emparedados, exceto as indicações do líder, jogaram a prova bate e volta. Pocah levou a melhor e se livrou da berlinda falsa.

Confira a dinâmica

  • Anjo Arthur imunizou Projota
  • Líder Rodolffo indicou Carla Diaz da Xepa e João Luiz do Vip
  • Casa votou no confessionário - Arthur recebeu 4 votos e foi ao paredão falso
  • Contra golpe dos indicados do líder - Carla Diaz indicou Caio e João Luiz indicou Pocah
  • Prova bate e volta - Poca venceu

Quem votou em quem?

Gilberto votou em Pocah
Arthur votou em Juliette
Caio votou em Camilla de Lucas
Projota votou em Thais
Fiuk votou em Arthur
Carla Diaz votou em Caio
Viih Tube votou em Pocah
Thaís votou em Arthur
Sarah votou em Pocah
Pocah votou em Fiuk
João Luiz votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Caio

Como será o pós-paredão falso?

Após a eliminação do  paredão falso no BBB21 na próxima terça-feira (9/3), o mais votado vai deixar a casa e seguir para um quarto secreto, onde terá pay-per-view para acompanhar a casa mais vigiada do Brasil em imagem e som.

O menos votado do paredão falso terá voto com peso dois no confessionário na próxima semana. O Segundo e terceiro mais votado terão direito a participar da próxima prova do líder.

Como votar no paredão falso no Gshow

Para votar no paredão falso no Gshow é preciso criar um cadastro rápido por medida de segurança da Globo. Logo em seguida, você receberá um e-mail de confirmação para validar o cadastro que confere o direito de participar de todas as votações do BBB21 no Gshow. Caso já tenha feito o cadastro, não precisa criar um novo.

No campo de votação, você verá todas as opções disponíveis para votação seguida de nome e foto. De acordo com o regulamento é preciso ter a partir de 8 anos de idade para participar das votações do BBB21 no Gshow. Menores até 16 devem indicar um responsável para autorizar o login. Basta seguir os seguintes passos para confirmar o seu voto.

  • Selecione a opção que deseja que vá para o quarto secreto do BBB21
  • Clique na validação de Captcha
  • Clique em votar em seguida

Leia também: 

Última modificação em 27/07/2022 09:31

Ver Comentários

  • O Arthur e a pocah receberam 3 votos cada um porque não foram para o desempate?

Compartilhe
Tags: BBB