BBB 21

Prova do anjo BBB 21: como assistir a última disputa da edição hoje

Neste sábado, 17 de abril de 2021, será realizada a décima segunda prova do anjo do anjo, a última disputa pelo colar de imunidade na edição.

Escrito por

A última prova do anjo do BBB 21 está chegando! Neste sábado, 17 de abril, a disputa pelo colar de imunidade será realizada e então não teremos mais nenhum anjo na edição. A dinâmica será autoimune, ou seja, quem vencer está automaticamente fora do paredão da semana, que será formado na noite de domingo (18).

Além disso, o ganhador da disputa de hoje ficará responsável por escolher três brothers para castigo do monstro. Confira o horário da prova do anjo do BBB 21 de hoje e como você assistir a disputa ao vivo:

Que horas começa a última prova do anjo do BBB 21?

As disputas pelo colar de imunidade sempre acontecem no fim da manhã ou início da tarde, não há um horário exato pois a disputa não acontece durante o programa ao vivo, como acontece com a prova do líder. Nas competições das semanas passadas, as disputas começaram entre 12h30 e 14h00, então fique de olho no pay per view durante este período.

Geralmente é realizado um sorteio na sala do confinamento antes prova do anjo começar no BBB 21, este momento determina quem serão os confinados com direito a uma vaga na disputa, no entanto, por estarmos falando da última vez que esta prova será realizada na edição, é possível que a produção permita que todos participassem, com exceção de Viih Tube, pois o líder sempre fica de fora dessa disputa.

Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir?

Se você esperar pelo programa de hoje a noite para assistir a prova do anjo do BBB 21, estará vendo apenas um resumo da disputa, já que a competição pelo colar de imunidade sempre acontece no período da tarde. Se quiser assistir a disputa ao vivo, siga os seguintes passos:

  • A não ser que você espere pelo resumo da disputa ser exibido no programa apresentado por Tiago Leifert nesta noite de sábado (17), é necessário pagar para assistir a prova do anjo no BBB 21. A opção mais comum utilizada pelos fãs do reality show é contratar o pacote mensal da Globoplay, que dá direito ao acesso do pay per view, mais o catálogo de filmes, séries, documentários e novelas da plataforma streaming.
  • Para quem prefere outra forma de assistir a prova do anjo do BBB 21, é possível acompanhar a disputa pagando um pacote do reality show em uma empresa que preste serviço de TV por assinatura.
Prova do anjo (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja como encontrar todas as receitas do almoço do anjo

Quem ganhou prova do anjo no BBB 21?

Já que estamos falando da última disputa da temporada, vamos relembrar quem já venceu o anjo no Big Brother Brasil 2021? O primeiro participante a ganhar a competição pelo colar de imunidade na temporada foi Rodolffo, nas semanas seguintes ganharam Carla Diaz, Caio, Arthur, Projota, Viih Tube, Thaís, Fiuk, Gilberto e João.

João é o novo anjo do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Festa de ontem tem punição gravíssima de Juliette

Enquete: quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Amiga revela salário de Juliette antes da pandemia

Última modificação em 26/07/2022 13:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por