Paredão e finalistas: que horas começa o BBB21 hoje?

Que horas começa o BBB21 hoje? De acordo com a programação da Rede Globo, o programa vai ao ar logo após o Fantástico e deve começar às 22h30, no horário de Brasília.

Hoje, domingo, é dia de eliminação no BBB21, e também de saber quem serão os três finalistas do programa.  O reality entrou em sua reta final e por isso abrirá a votação sobre quem deve ganhar a edição do reality. Que horas começa o BBB21 hoje? De acordo com a programação da Rede Globo, o programa vai ao ar logo após o Fantástico e deve começar às 22h30, no horário de Brasília.

Como vai ser o BBB21 hoje?

Dia de berlinda no BBB21. Camilla, Juliette e Gilberto  precisam da ajuda do público para continuar no jogo. A eliminação deve acontecer no início do programa hoje. Veja a parcial da votação e que horas começa o BBB21 hoje.

Em seguida, o telespectador vai saber quais são os três finalistas da edição - Fiuk é o único finalista até agora. Após isso, a Rede Globo abre a votação para tornar um dos participantes o grande vencedor do "Big dos Bigs". O programa termina no dia 4 de maio, próxima terça-feira. Quem vai ganhar R$ 1,5 milhão?

Continue votando. Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: "Paredão BBB21: vote para eliminar. Camilla, Juliette ou Gil?"

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do 'não sou um robô', que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento. Agora saiba Que horas começa o BBB21 hoje.

Que horas começa o BBB21 hoje?

Que horas começa o BBB21 hoje? O BBB 21 hoje, 2 de maio de 2021, deve começar às 22h30, conforme prevê a programação da Rede Globo. O reality vai ao logo após Fantástico. Além da formação do paredão, a edição vai mostrar como Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette chegaram ao último paredão.

Programação - Que horas começa o BBB21 hoje

Na terça-feira, 4 de maio,  o público vai conhecer o vencedor do BBB21. O grande dia vai contar com show de ex-participantes: Karol Conká, Pocah, Rodolffo e Projota.

Além disso, está previsto o último CAT com Rafael Portugal. Qual a sua pergunta?

Acompanhe o BBB no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes