BBB 21

Quem vai sair hoje do BBB 21: veja a parcial de eliminação

Confira como está a votação do Big Brother Brasil! Quem vai sair, Gilberto, Camilla ou Pocah? Já temos um nome.

Escrito por

Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no décimo sexto paredão da temporada e um deles vai deixar o programa ainda hoje (29). Quem vai sair do BBB 21 nesta noite de quinta-feira? Consultamos algumas parciais de enquetes na manhã desta quinta para saber como anda a votação:

Enquete UOL - Parcial atualizada

A parcial do UOL diz que quem vai sair hoje do BBB 21 é Pocah, a sister tem uma alta rejeição na enquete do portal, 64,57% dos votos até agora. O segundo lugar fica com Camilla de Lucas, que não chega nem aos 30% dos votos da parcial e parece estar fora de perigo, até o momento a influenciadora digital tem 28,02% dos mais de 282 mil votos.

No último lugar e com praticamente nenhuma chance de ser o eliminado desta berlinda, Gilberto tem apenas 7,41%. Este é o sexto paredão do doutorando em economia, que é o brother com mais berlindas na temporada.

(foto: reprodução/rede globo)

Votalhada BBB 21 - Quem vai sair?

O site que reúne os percentuais das enquetes dos principais sites e contas das redes sociais mostra os números gerais da berlinda. Após analisar as parciais de 17 sites, o Votalhada mostrou que a cantora carioca é realmente quem deve deixar o confinamento hoje. Pocah tem 67,03% enquanto Camilla tem 24,26% e Gilberto apenas 8,71%. Foram analisados mais de 3 milhões de votos.

A análise do site nas redes sociais também mostrou que quem deve sair do BBB 21 hoje é Pocah. Dos mais de 760 mil votos analisados em contas do Twitter, a sister tem 81,42%. Camilla fica com 10,79% e Gilberto soma 7,79%. Do Youtube e Telegram a análise é de mais de 1,5 milhão de votos e coloca Pocah com 80,27% dos votos, Camilla de Lucas com 14,95% e Gilberto com 4,78%.

Camilla de lucas, gilberto e pocah estão no paredão bbb 21 - quem vai sair hoje? (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

Enquete: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Eliminação e prova; veja que horas começa o reality show hoje (29/04)

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Última modificação em 26/07/2022 08:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por