BBB 21

Sarah do BBB corta cabelo e muda visual após reality; veja antes e depois

A ex-sister mudou totalmente o visual do cabelo e postou fotos de um ensaio para mostrar o resultado.

Escrito por

Após deixar o BBB, Sarah tem sido muito ativa nas redes sociais, a consultora de marketing voltou a ganhar seguidores no Instagram e tem registrado vários momentos da vida pós reality, além de produzir conteúdo como reels e ensaios fotográficos. Recentemente, a ex-sister publicou fotos de seu novo visual, com o cabelo totalmente diferente do que usava no confinamento do Big Brother Brasil. Confira como a brasiliense está agora:

Fotos de antes e depois de Sarah do BBB

Na tarde desta sexta-feira (9), a ex-sister publicou algumas fotos no Instagram. Nas imagens, a consultora de marketing apareceu com um visual totalmente novo, com o cabelo curto e muitas ondas.

Na legenda da foto, Sarah, a oitava eliminada do BBB, escreveu: "que incrível que está sendo tudo isso. Sextamos por aqui com os registros desse ensaio maravilhoso que fizemos ontem! Sei que vocês estavam curiosos para ver o resultado".

Sarah em ensaio fotográfico (foto; reprodução/instagram)
Sarah andradre depois do bbb (foto; reprodução/instagram)

Leia também - Sarah na Ana Maria Braga: 7 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Eliminação do Big Brother

Sarah deixou o BBB no décimo paredão da temporada, como uma berlindas da edição foi falsa, a brasiliense se tornou a nona eliminada e não a décima. Neste paredão, a ex-participante disputou contra Rodolffo e Juliette, e saiu do reality show com 76,76% dos votos do público.

A ex-sister acabou entrando para o quinto do lugar do ranking de maiores rejeições do BBB21. Sarah só ficou atrás de Karol Conká, que somou 99,17%, Nego Di, com 98,76%, Projota 91,89% e Kerline, que teve 83,50% dos votos na primeira berlinda da temporada.

Antes do paredão que a eliminou, Sarah havia voltado de duas berlindas no BBB, o primeiro, que disputou contra Rodolffo e Kerline, e o segundo, que estava ao lado de Nego Di e Fiuk.

Sarah no faustão - ex-sister falou sobre participação no reality show da globo (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Público do Big Brother cria novo ship: Gilberto e Arthur

Após contratar Gil e João, agência de Preta Gil fecha com Thaís

Festa de ontem: Pocah pede voto do líder e Viih provoca Juliette

Última modificação em 26/07/2022 16:18

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Reality Show