Ranking: veja quem do BBB21 ganhou mais seguidores na semana

Pocah foi a participantes do Big Brother Brasil que menos ganhou novos fãs

A reta final do Big Brother Brasil segue movimentando o jogo dentro e fora da casa mais vigiada do país. Faltando apenas uma semana para o fim do reality show, todos os brothers e sisters que ainda estão confinados seguem conquistando novos fãs. O DCI analisou o perfil do Instagram de cada participante na plataforma SocialBlade entre os dias 20 e 26 de abril, e mostra quem ganhou e quem perdeu seguidores BBB21.

Quem ganhou seguidores BBB21?

Diferente das últimas semanas em que foi a participante que mais ganhou fãs nas redes sociais, Juliette desceu duas posições e perdeu o topo do ranking pra Gilberto. O economista ganhou mais de 646 mil seguidores no Instagram durante o período analisado. Já a paraibana, teve ganho superior a 530 mil.

Odiado pelo público durante quase toda temporada do Big Brother Brasil por conta do comportamento polêmico no relacionamento com Carla Diaz, já eliminada, Arthur ganhou folego e o segundo lugar da lista de mais seguidores BBB21 da semana que passou. O instrutor de crossfit conquistou mais de 612 mil fãs, ficando atrás apenas de Gil.

veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Viih Tube

Paredão bbb21 seguidores bbb21
Gilberto é o novo líder do big brother brasil. Paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Na semana passada, Juliette foi a participante do BBB21 que mais ganhou seguidores no Instagram  A maquiadora conquistou mais de 1 milhão de fãs., mas viu o número de ganho caindo pela metade. O número, no entanto, não interfere no ranking em que a paraibana aparece como a participante que mais ganhou seguidores ao longo de toda temporada. Atualmente, a também advogada tem mais de 22 milhões de fãs.

Quem perdeu seguidores

Nenhum participante perdeu seguidores no Instagram ao longo do período analisado. No entanto, Pocah foi a que menos ganhou novos seguidores: 254 mil no total.

Seguidores bbb21
Pocah seguidores bbb21 (foto: reprodução/globo)

Camilla de Lucas, que nas últimas semanas figurava entre os três participantes que mais foram seguidos nas redes sociais, também apresentou um ganho menor. A digital influencer aparece na penúltima posição com 278 mil novos fãs. No entanto, ao longo de toda a temporada, a famosa é a segunda sister que mais ganhou seguidores no Instagram. Atualmente, é seguida por mais de 9,4 milhões de pessoas.

Veja o ranking completo

Gilberto ganhou 646.887 mil seguidores

Arthur ganhou 612.710 mil seguidores

Juliette ganhou 530.700 mil seguidores

Fiuk ganhou 283.088 mil seguidores

Camilla de Lucas ganhou 278.345 mil seguidores

Pocah ganhou 254.031 mil seguidores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes