Término de noivado de Nego do Borel é estratégia para o BBB 21?

Duda Reis ou Nego do Borel? Será que um dos dois estará no BBB 21? E o término do casal, foi real ou jogada de marketing?

Ontem, quarta-feira (23), foi confirmado que o noivado de Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim. Na web, algumas especulações tomaram conta das redes sociais envolvendo o nome do casal e o BBB 21. Será que um deles estará no confinamento da Globo em janeiro? Entenda essa história:

Nego do Borel estará no BBB 21?

O nome do cantor já vinha sendo citada em listas de possíveis participantes da edição antes do anúncio do fim do namoro com Duda Reis. Após revelar que realmente o romance tinha chegado ao fim, novas especulações tomaram as redes sobre uma possível participação de Nego do Borel no reality show. Será?

"Nego do Borel terminou o noivado, então ele no BBB 21 já é realidade, né?", especulou uma internauta.

Leia também: Nego do Borel e Duda confiram término; relembre as polêmicas do casal

Duda Reis no BBB 21?

Outra especulação da web é que o possível participante do programa no casal não seja Nego do Borel e sim Duda, que tem grande expressividade nas redes sociais, um perfil que foi bastante utilizado no BBB 20, que chamou algumas influenciadoras digitais para o elenco da temporada.

"Duda Reis e Nego do Borel terminaram. Qual dos 2 vai brotar no BBB 21?", especulou uma conta. "O povo dando como certo o Nego do Borel no BBB, mas aí na realidade quem vai é a Duda Reis", comentou uma usuária do Twitter.

https://www.instagram.com/p/CJJS2iYHpsd/

Veja mais sobre o BBB 21:

Bruno Gagliasso diz que nunca mais vai assistir o reality da Globo

Tiago Leifert: conheça a trajetória do apresentador do BBB

Andressa Urach sobre possível participação: ‘iria amar’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes