BBB 21

Thaís na Ana Maria: 8 perguntas para a eliminada no Mais Você

Saiba como foi a entrevista de Ana Maria Braga com a eliminada desta semana do BBB21, Thaís.

Escrito por

Na manhã de hoje, quarta-feira (14), Thaís, recém-eliminada do Big Brother Brasil conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. Durante o papo no programa da TV Globo, Thaís conversou com Ana Maria sobre seus erros e acertos na casa, o envolvimento com Fiuk e a relação conturbada com Juliette. A eliminada do décimo primeiro paredão do BBB21 também contou quais serão seus próximos passos na carreira.

O café da manhã de Ana Maria Braga com o eliminado no Mais Você é realizado com todos os participantes que deixam a casa e sempre é realizado nas quartas-feiras, dia em que o cronograma do programa é todo dedicado a falar do Big Brother Brasil. Veja como foi a entrevista de Thaís com Ana Maria Braga:

1 - Ana Maria perguntou para Thaís sobre trajetória no BBB21

A apresentadora começou o bate papo dando continuidade a um questionamento que Tiago Leifert fez durante seu discurso de eliminação: "que história você tem para contar agora, depois desse tempo todo seu no BBB?" "Vendo pela minha visão lá dentro, eu contaria que no começo eu estava com muita insegurança, faltou confiar em mim, ao passar do tempo eu consegui encontrar confiança e fiz muitas amizades, para a vida", respondeu a recém-eliminada.

Ana Maria continuou o questionamento para Thaís: "de tudo o que viveu e passou, qual historia você selecionaria? Que momento do jogo que você selecionaria para falar: 'nossa, esse vou lembrar para o resto da vida'". "Um momento muito importante pra mim foi quando venci a prova do anjo e pude ver minha família, é surreal ganhar uma prova lá. Voltar do bate volta e ter atendido o big fone também", disse a ex-sister.

Apresentadora do mais você (foto: reprodução/tv globo)

2 - Ana Maria fez pergunta com memes de Thaís

A apresentadora mostrou um quadro com várias imagens e memes da participante no BBB21 e perguntou: "quase oitenta dias de confinamento, nós vimos vários jeitos de você na casa, qual desses sentimentos você está agora? Como você está hoje?". "Hoje estou digerindo as coisas que ouvi por alto sabe, quero muito poder ver o programa, ter minhas opiniões vendo aqui de fora. Lá dentro é muito diferente, hoje estou em choque", respondeu a goiana.

"Triste por ter saído?", perguntou Ana Maria. "Sim, porque meu sonho era ganhar, mas tinha uma coisa que estava me confortando aqui dentro. Eu não menti quando disse que estava tranquila, mas senti que minha trajetória estava no fim", respondeu Thaís.

(foto: reprodução/tv globo)

3 - Por que trajetória chegou ao fim?

"Você diria que qual foi o motivo da sua trajetória chegar ao fim?", perguntou Ana Maria Braga para Thaís, que respondeu: "pelo que vi no começo, faltou eu confiar em mim, as vezes eu tinha uma visão e acreditava nessa visão, acho que isso me atrapalhou muito".

"Acha que se tivesse conversando com o Caio para tentar reverter o voto dele, acha que teria sido diferente?", comentou a apresentadora do Mais Você. "Me arrependo, mesmo sabendo que provavelmente não mudaria a cabeça dele, mas hoje não queria ter esse  'e se eu tivesse ido lá falar'", respondeu a cirurgiã dentista.

Ana maria braga e thaís (foto: reprodução/tv globo)

4 - Ana Maria quis saber o próximo passo de Thaís

A apresentadora do Mais Você comentou que além da carreira como dentista, que a ex-sister do BBB21 também pratica atuação e trabalha como modelo. "Você já sabe o que quer ser entre todas essas habilidades que tem, deve ter sonhos né?", perguntou Ana Maria. Thaís disse: "meu sonho é mexer com rede social".

"Esse sonho já está a caminho não é", comentou Ana Maria dizendo que Thaís tinha pouco mais de mil seguidores quando chegou ao Big Brother Brasil e hoje tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. "Quero aproveitar muito essa visibilidade que tive", contou a goiana. "O que quer fazer na rede social?", quis saber a apresentadora. "Gosto muito de moda, quero ir para esse lado", disse a dentista.

Thaís na ana maria (foto: reprodução/tv globo)

5 - Thaís tinha ciúmes de Juliette?

"Vamos falar da Juliette, você e ela ficaram num climão por causa da Viih Tube. Por que essa frase teve um peso para você naquele momento", questionou Ana Maria por conta de um comentário da paraibana sobre Viih Tube machucada que deixou Thaís irritada.

"Fiquei chateada nessa frase por causa de ciuminho. Pensei: 'será que ela pensa que é só brincadeira nossa amizade", respondeu.

Ana maria braga perguntou sobre juliette para thaís (foto: reprodução/tv globo)

6 - Ana Maria perguntou sobre relacionamento de Fiuk e Thaís no BBB21

"Que tipo de relação acha que teve com Fiuk lá dentro na casa, queria entender o que passava na sua cabeça lá", questionou a apresentadora do Mais Você. "A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade, eu queria ele assim...", começou a responder Thaís, quando foi interrompida por Ana: "assim como?". "No começo eu sentia atração por ele, não tem motivo para mentir, mas principalmente por agora a gente tava conversando muito, acho que faltou isso no comecinho, ter levado mais para o lado da amizade", respondeu.

"Mas gostaria de ter algumas relação sem ser o Fiuk? Tinha homens bonitos na casa", perguntou Ana Maria. "Não", revelou Thaís.

(foto: reprodução/tv globo)

7 - Por que Fiuk chorou após edredom com Thaís?

Ana Maria Braga relembrou um momento pós festa em que Thaís e Fiuk foram para o edredom, mas que pouco depois o brother foi para o banheiro chorando. "Por que você acha que ele chorou, foi logo depois que vocês estavam juntos", questionou a apresentadora.

"Acho que não era o ele queria. Eu também não queria, a gente já tinha combinado que não ia ficar mais", respondeu Thaís, que completou: "também fiquei pensativa no outro dia porque acho que não precisava ter acontecido, estava legal como estavam indo as coisas".

Fiuk chorou após ir para edredom com thaís, ana maria quis saber motivo (foto: reprodução/tv globo)

8 - Viih Tube tem chance de ganhar o BBB21?

Citando a melhor amiga de Thaís no Big Brother Brasil, Ana Maria Braga quis saber se a dentista achava que Viih Tube tinha chances de vencer o programa: "que nota você daria de 1 a 10 de chances de a Viih Tube levar o jogo?". "Ganhar pelo que ouvi aqui logo que saí, não tem muita possibilidade de ganhar", respondeu.

(foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Porcentagem dos eliminados: confira o ranking atualizado

Enquete Big Brother: após a eliminação de Thaís, quem deve vencer?

Arthur mente para brothers sobre voto em Gilberto

Última modificação em 26/07/2022 14:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por