BBB 21

Thaís no Faustão: veja que horas começa o Domingão (18/4)

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 2021, Thaís vai estar no Faustão neste domingo, 18/04.

Escrito por

Os eliminados do Big Brother Brasil sempre realizam entrevistas nos programas TV Globo, desde a saída de Projota da casa, Faustão tem recebido os ex-participantes para bater um papo na atração exibida aos domingos. Nesta semana, dia 18 de abril, a entrevista no Domingão será com a décima eliminada do reality show, o programa de Faustão com Thaís está marcado para começar a partir das 18h00, depois da exibição do filme Star Wars - Os Últimos Jedi.

Thaís no Faustão - Como assistir?

O programa de domingo é exibido na TV Globo, um canal aberto, por isso, todas as suas opções para acompanhar a atração são gratuitas: a forma mais fácil e tradicional de assistir ao Domingão é sintonizando o canal em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros.

Se não tiver uma televisão disponível para assistir Thaís no Faustão, você pode acessar a Globoplay por meio do seu celular, computador ou tablet. É necessário ter um cadastro na plataforma streaming e então clicar em "Agora na TV", procure pela Globo em "Gratuitos" a partir das 18h00, horário do programa neste domingo.

Apresentador da rede globo, fausto silva (foto: reprodução/tv globo)

Leia também - Thaís no Faustão: veja antes e depois da ex-sister após procedimentos estéticos

Eliminação de Thaís

A sister deixou o Big Brother Brasil 2021 com uma das cinco maiores rejeições da temporada. Thaís, que estará no programa do Faustão domingo (18), recebeu 82,29% dos 106.557.323 votos computados na décima primeira berlinda da temporada. Nos primeiros lugares da lista de rejeições, se encontram: Karol Conká (99,17%), Nego Di (98,76), Projota (98,89) e Kerline (83,50%).

Sister durante noite de eliminação - thaís estará no faustão domingo (18) (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Thaís na Ana Maria: 8 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Prova do anjo: como assistir a última disputa da edição hoje

Thaís atrapalha merchan da Multishow e fala de amiga Viih Tube

Última modificação em 26/07/2022 13:39

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por