BBB 21

História de Juliette no BBB 21: relembre a trajetória da maquiadora

Sister é finalista do Big Brother Brasil ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk; veja como ela viveu o BBB21

Nesta terça-feira (4/5) Juliette Freire completa 100 dias confinada no Big Brother Brasil. A maquiadora e advogada entrou no reality show de maior audiência do país na condição de anônima, e se tornou um fenômeno em questão de poucos dias, sendo atualmente finalista da vigésima primeira edição. Então veja a história de Juliette no BBB 21.

História de Juliette no BBB21

A trajetória de Juliette no BBB21 teve início quando a sister foi selecionada e anunciada como uma das participantes do reality show, no dia 19 de janeiro. Chamada de apresentação veiculada nos intervalos da programação da Globo, a maior emissora de TV do Brasil, mostrava a paraibana para o país.

"Juliette Freire. Eu nasci em Campina Grande, na Paraíba, sou maquiadora e advogada. Minha família é bem humilde, então, eu fui a única que consegui me formar. Eu quero ganhar, eu quero fazer vale. O meu sonho era ser essa mulher fina e educada, mas eu não sei. Eu nasci tagarela", já adiantou a sister.

No mesmo  mesmo dia da revelação dos 20 participantes do BBB21, uma votação popular foi anunciada por Tiago Leifert, apresentador do reality show, para que o público imunizasse 3 participantes da Pipoca (anônimos) e 3 do Camarote (famosos). Juliette foi uma das escolhidas e já entrou na casa mais vigiada do Brasil livre do risco de ser a primeira eliminada da temporada.

Estreia

O BBB21 estreou em 25 de janeiro, com apresentação de Tiago Leifert. Juliette, assim como Fiuk, Lumena, Viih Tube, Projota e Arthur, outros que foram imunizados pelo público, entraram em uma casa paralela. Eles ficaram o primeiro dia separados dos demais 14 participantes que estavam na mansão e iniciaram os primeiros diálogos da edição.

De forma inesperada, Juliette foi a primeira a chegar na casa, seguida de Fiuk, por quem se encantou logo de cara. A sister não escondeu do filho de Fábio Jr., e do público, o seu amor platônico e chegou a falar de casamento após o fim do reality show de confinamento. “Vocês sabiam que arrumei um namorado no primeiro dia? Nome dele é Fiuk”, esbravejou ela, para os colegas de confinamento.

Enquanto investia pesado em Fiuk, fora do jogo, o público condenava as atitudes de Juliette e a comparava com Victor Hugo, do BBB20. O brother, vale destacar, ficou no meio do romance de Gabi Martins e Gui Napolitano. No entanto, ele garantiu fora da casa não ter ficado apaixonado pelo modelo.

Trajetória da juliette bbb21 (foto: reprodução/globo)

A virada - História de Juliette no BBB21

O plot twist (virada histórica), acontece assim que a produção erra o botão nos bastidores do programa e chama atenção de Carla Diaz no monitor onde estavam os imunes. Projota, que estava acordado, percebe o deslize e entrega para os 5 colegas que a atriz de A Força do Querer é uma das concorrentes. Diante da situação, a direção do BBB se vê obrigada a desfazer a dinâmica da casa paralela e na edição do mesmo dia junta todo o elenco na mansão principal.

A partir daí, Juliette começa a causar impressões tidas como negativas pelos concorrentes do jogo. A paraibana passou a ser ignorada por quase toda a casa, que a acusava de de ser inconveniente.

Na semana de estreia, a advogada perdeu a noção do tempo e passou cerca de 30 minutos trancada no confessionário conversando com os fãs. O que tirou o direito dos outros participantes realizarem o Raio-X, já que a produção disponibiliza apenas 2 horas para que todos façam a obrigação diária.  Juliette foi repreendida por Lumena, e despertou incomodo de quase todos os colegas de confinamentos, na ocasião.

Alvo de ataques

Ao longo do jogo, a sister foi alvo de diversos ataques e travou discussões com Karol Conká, que a acusou de se interessar por Bil Araújo, seu então affair. O ponto alto, no entanto, ocorreu quando a rapper disse que era mais educada que a maquiadora por ser de Curitiba.

“Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas. E é norma isso aqui dentro e eu fiquei me sentindo mal”, disse.

Juliette chora após conversa com fiuk e karol conka fala do sotáque de juliette no bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Amizade Tóxica

Enquanto era ignorada por quase todos os participantes, Juliette vivia um dilema com Viih Tube, de quem se aproximou ainda na casa paralela. A youtuber se aliou a Nego Di, Karol e outros participantes que reprovavam a paraibana e pediu para se afastar, causando um climão.

G3

E a história de Juliette no BBB continua. Nesse meio tempo, Juliette se aproxima de Gilberto e Sarah, e, juntos, formam o G3. O trio virou uma febre fora do BBB21 por ter jogadas geniais e fazer uma leitura do jogo como a de quem assiste o programa 24 horas por dia através de várias câmeras. Semanas depois, no entanto, Sarah começou a ter uma visão aleatória sobre a maquiadora e convenceu o economista de terminar o G3,

Gilberto, juliette e sarah (foto: reprodução/ tv globo)

Recomeço - História de Juliette no BBB21

Juliette se aproximou de Camilla de Lucas, e continuou vivendo dilemas com Viih Tube. Mesmo afastada, a youtuber se mostrava amiga da advogada e a colocava como uma das suas prioridades no jogo. Com a eliminação de Sarah, a sister se reaproximou de Gil e retomou a aliança de jogo que tinham antes, com algumas ressalvas.

O economista deixou o jogo na noite deste domingo (2), sendo o quarto colocado da edição. Enquanto Juliette se juntou a Camilla de Lucas e Fiuk na grande final do BBB21.

Redes sociais - História de Juliette no BBB21

A trajetória de Juliette no BBB21 lhe rendeu inúmeros fãs nas redes sociais. Enquanto vivia um jogo conturbado e alvo de críticas dos concorrentes, a paraibana firmou um império de seguidores no Instagram. Ao todo, até agora, são mais de 23,2 milhões na rede social de fotos do Facebook.

Juliette se tornou a BBB mais seguida da história do programa desde 2002, ficando atrás apenas de Sabrina Sato. No Twitter, a advogada tem mais de 2 milhões de seguidores. Com o feito nas redes sociais, a sister se tornou uma das principais famosas do mundo, tendo engajamento superior ao de Beyoncé e Kim Kardashian. O que achou da história de Juliette no BBB 21?

Última modificação em 09/01/2023 15:46

Compartilhe