BBB 21

VÍDEO: Luan Santana convida Juliette para ser musa em novo videoclipe

A campeã do Big Brother Brasil também foi informada que está convidada a trabalhar na Sony Music.

Escrito por

Juliette é a campeã do BBB21 e está sendo extremamente requisitada desde que saiu do confinamento da Rede Globo. Na noite de ontem, quarta-feira (5), durante o programa "Big Brother Brasil - O Reencontro", da Multishow, a maquiadora conversou com Luan Santana e recebeu dois super convites!

Juliette vai gravar videoclipe com Luan Santana?

Durante o bate papo do programa da Multishow comandado por Bruno de Lucca e Vivian Amorim, Juliette conversou com Luan Santana ao vivo, em uma conferência de vídeo. A paraibana comemorou ser chamada de "Juju" pelo cantor e brincou que poderia ser chamada pelo apelido que o sertanejo quisesse. Em seguida, Luan falou sobre os planos que gostaria de fazer com a campeã do BBB21.

"Fiquei muito envolvido com esse Big Brother [...] Juju você foi uma pessoa que me emocionou desde o começo, peço licença a todos os outros participantes, mas você era minha torcida desde o primeiro dia e quando eu vi o carinho que você teve comigo nos discursos, festas, você sempre falava de mim, minhas músicas, minha carreira, isso me deixou muito feliz mesmo", comentou o cantor, que completou: "Há uns dois meses, eu tive uma ideia assistindo a Juliette no BBB, mas era impossível contar para ela essa ideia, porque ela estava na casa mais vigiada do mundo, agora dá para contar".

"Ju, eu tenho uma música nova chamada 'Morena' e eu esperei esse momento para te chamar para ser a minha morena do meu novo videoclipe, para ser a musa", disse o cantor. Juliette ficou impressionada com o convite e Luan Santana continuou: "é uma vontade que eu tenho, eu imagino que você tem tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu quis expor minha vontade de ter você em um trabalho".

"Aceita ou não aceita", questionou o apresentador Bruno de Lucca. "Claro", respondeu a campeã do Big Brother Brasil 2021.

Presidente da Sony Music manda recado para campeã

Antes de terminar sua participação no "Big Brother Brasil - O Reencontro", com Juliette e os demais participantes da temporada, Luan Santana também disse: "e outro convite também. Hoje eu estava falando com o Paulo Junqueiro, que é o presidente da Sony e a gente ama te ouvir cantar. Ele falou: 'cara já que você vai falar com ela hoje, diz que para ela que as portas da Sony Music, que é a minha gravadora, estão abertas'."

Juliette ficou chocada com o convite, mas claramente feliz: "eu quero estudar só um pouquinho, eu ainda não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim e meu desejo é grande, talvez eu queira sim".

(foto: reprodução/multishow)

Veja também:

Reencontro Big Brother Brasil na Globo: horário e como assistir o ‘Dia 101’

Porcentagem de Juliette é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother; veja lista

Última modificação em 26/07/2022 07:55

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por