Votação BBB 21: como votar no paredão de Arthur, João e Pocah

Com dúvidas sobre a votação? É possível participar pelo site do Gshow e pelo aplicativo; confira o passo a passo

A supersemana do Big Brother Brasil tem agitado os brothers e o público do programa. Com três eliminações programadas para essa semana, chegou a hora da audiência escolher, mais uma vez, quem deve seguir na reta final do programa, em direção ao prêmio de R$1,5 milhão. Ontem, logo após a eliminação de Caio, um novo paredão foi formado. Agora, Arthur, João Luiz e Pocah disputam a preferência do público. Veja como participar da votação BBB 21.

Votação BBB 21 - Como votar no paredão Gshow

Para votar para eliminar um brother do reality, o usuário deve acessar o portal da votação, o Gshow. Vale lembrar que esse é o canal oficial da votação. Enquetes de outros sites não tem influência sobre o resultado.

Feito isso, é necessário acessar a página da votação: "Paredão BBB21: Vote para eliminar. Arthur, João Luiz ou Pocah?” Antes de escolher um dos brothers, é necessário fazer um cadastro gratuito. O portal aceita logins de contas do Google e Facebook. A inscrição é valida para todas as votações do reality.

Em seguida, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação de captcha. O sistema vai pedir para que o usuário identifique algumas imagens. Em alguns segundos, o voto será computado. Cada usuário pode votar quantas vezes desejar.

Agora também é possível votar no aplicativo do Gshow. Basta baixar o app no celular e realizar o mesmo procedimento do site.

Votação bbb 21
Foto: reprodução/gshow

Enquete BBB UOL - Quem sai amanhã?

Até a tarde desta quarta-feira, segundo o portal UOL, quem sai amanhã é João Luiz, com 58,51% dos votos. Pocah está em segundo lugar, mas um pouco longe da porcentagem do professor de geografia, com 26,73%. Arthur, até o momento, não corre riscos de sair, e soma 14,76% dos votos.

Na quinta-feira, após o anúncio do eliminado, uma nova prova do líder será realizada, seguida de uma nova berlinda. No domingo, o processo se repete. Com a grande final do programa marcada para o dia 4 de maio, o reality acelerou o ritmo para eliminar os brothers a tempo de sobrarem apenas três no último episódio.

A edição de amanhã começa por volta de 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, na Rede Globo.

Veja também:

BBB21: quem ganhou e perdeu seguidores no Instagram atualizado

BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes