Votação para ganhar BBB21: entre Camilla e Fiuk, quem fica em 2º lugar?

Parciais de enquete indicam Juliette como campeã; entre a influenciadora e o ator, quem vai ficar no segundo lugar do pódio?

A final do BBB21 foi formada na noite do último domingo (2). Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette agora disputam o prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. As enquetes do UOL e o jornal DCI têm apontado a paraibana como a campeã, com mais de 70% dos votos. Com a maquiadora tão na frente, a dúvida que fica é: quem vai ficar em segundo lugar no reality? Veja como está a votação para ganhar o BBB21.

Votação para ganhar BBB21 - Quem vai ficar em segundo lugar no BBB21?

Segundo o UOL, até a tarde desta segunda-feira (3), entre Camilla e Fiuk, quem deve ficar em segundo lugar é o ator, com 20,45% dos votos. A influenciadora aparece com uma porcentagem menor de Fiuk, com 6,91% dos votos.

Já segundo a enquete do jornal DCI, a porcentagem está um pouco mais alta para o filho de Fábio Jr, com 26.23% dos votos. Camilla de Lucas está com 4.04%.

Em ambas as enquetes Juliette aparece em primeiro lugar, com 72,63% dos votos no UOL e 69,13% dos votos. Vale lembrar que as votações da enquete BBB UOL e DCI não têm influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete bbb uol
Camilla de lucas, fiuk e juliette estão na final do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem saiu do BBB21 ontem?

Antes de Camilla  e Juliette se classificarem para a grande final do programa, as duas disputaram o último paredão da temporada com Gilberto. O economista acabou sendo eliminado em uma votação acirrada com Camilla, com 50,87% dos votos. O resultado foi uma surpresa para o público, já que a enquete BBB UOL e outras pesquisas apontavam que a influenciadora seria eliminada.

Fiuk conquistou a classificação para a final após vencer a última prova de resistência do programa. O ator superou os adversários e ficou 11 horas na  disputa. Gilberto desistiu da prova e acabou dando a vitória para o filho de Fábio Jr.

Apesar de ter ficado em quarto lugar, Gil do Vigor conquistou milhões de fãs nas redes sociais e não saiu do programa de mãos vazias: o doutorando ganhou um carro Fiat Toro Ultra, avaliado em R$180 mil, uma viagem para Amsterdã com direito a um acompanhante, além de uma smart TV, aspirador robô, um smartphone e prêmios em dinheiro.

Como assistir a final do BBB21 amanhã?

A grande final do BBB 21 será exibida ao vivo amanhã, a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Rede Globo, logo após a exibição da novela Império.

Rodolffo, Karol Conká, Pocah e Projota, ex-participantes do BBB21, vão agitar a final com shows ao vivo. Os demais brothers também devem participar virtualmente.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado ou na plataforma de streaming GloboPlay.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes