Como votar no BBB 22 para eliminar Gshow hoje agora direto

como votar no bbb 22

A votação no Gshow segue até a noite de domingo (3). Veja como está a porcentagem da votação do Paredão

Eslovênia, Douglas e Paulo André são os emparedados da vez e um deles deixa o programa no próximo domingo (3). Para participar, é necessário saber como votar no BBB 22 para eliminar Gshow . O resultado será anunciado durante o programa ao vivo, antes da nova prova do líder.

VOTAÇÃO DA ENQUETE BBB 22 aqui

Como votar no BBB 22 para eliminar Gshow

Os espectadores que quiserem votar do 11º paredão do Big Brother Brasil podem participar da berlinda entre sexta-feira à noite, após o fim do programa ao vivo, até domingo, 3 de abril, quando o apresentador Tadeu Schmidt encerrar a votação, o que deve acontecer no início do programa - nesse dia, ainda haverá uma nova prova do líder e formação de paredão. Mas Como votar no BBB 22 para eliminar Gshow?

O sistema da Globo exige um cadastro para quem quiser votar. É necessário inserir alguns dados como nome, data de nascimento, e-mail e criar uma senha. Os internautas que já tiverem participado de outras votações só precisam fazer o login no www.gshow.globo.com.

Agora é hora de escolher quem deve ser eliminado.  O nome dos três emparedados Eslovênia, Douglas e Paulo André serão mostrados, junto com as fotos de cada um deles. A próxima etapa de como votar no BBB 22 é clicar em um dos brothers que estão na berlinda e fazer a validação de segurança para concluir o processo.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="298"]

Quem votou em quem no paredão do BBB 22

Gustavo indicou Paulo André, que estava no castigo do monstro, e Eslovênia para o paredão. Jessilane, vencedora da prova do anjo, estava imune e não pôde ser votada. A casa votou em Douglas.

Arthur votou em Lina
Paulo André votou em Lina
Douglas votou em Lina
Scooby votou em Lina
Eslovênia votou em Douglas
Eliézer votou em Douglas
Natália votou em Douglas
Lina votou em Douglas
Jessilane votou em Douglas

Quem sai do BBB no domingo

O público vai conhecer o nome do 11º eliminado no próximo domingo, 3 de abril, a partir das 23h10, horário de Brasília. O programa começa logo após a exibição do Fantástico.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Globo. Também é possível acompanhar o BBB pelo Globoplay. O sinal da emissora é liberado gratuitamente mediante cadastro, mas quem quiser acompanhar os brothers 24 horas por dia no pay-per-view precisa ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

E não para por aí: além da eliminação, ainda haverá uma nova prova do líder e outra formação de paredão. Desta vez, não será realizada a disputa pelo colar do anjo. Isso porque o BBB 22 entra na reta final. Com apenas dez brothers na casa, o jogo começa a afunilar - apenas três deles vão participar da final do programa, marcada para o dia 26 de abril.

A dinâmica do próximo paredão será explica durante o programa de domingo. É provável que o reality se mantenha no 'modo turbo' até a última semana. No entanto, Boninho, diretor da atração nas redes sociais, disse que ainda há um paredão falso pela frente. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica.

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Eslovênia, Gustavo, Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Paulo André e Pedro Scooby são os brothers que seguem na disputa pelo prêmio.

+ Quando termina o BBB 22: reality já está na reta final

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de assis lopes bastos
    ASSIS LOPES BASTOS Diz

    A Globo pode até querer mudar a dinâmica do jogo. Mas o jogador que joga como a maioria da população gosta é o Arthur. Pois jogo que vale dinheiro existe aquele que faz tudo para ganhar e ñ se importam com os outros. O Artur pelo menos é leal com todos deixando claro seu jeito de jogar. Porém tens aqueles que têm outros interesses.

  2. Avatar de matlene
    Matlene Diz

    Só não entendo o de estão os eliminados do lolipop que não está fazendo mutirão pra acabar com está panelinha dos camarotes.vamos virar este jogo.fora DJ.

  3. Avatar de soely alves teixeira
    Soely Alves Teixeira Diz

    Na minha opinião,se pudesse ganhar seria Arthur,p.a,e Douglas,acho que pra são mais qualificados,o resto paredao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes