Enquete BBB 22: Arthur merece ganhar o Big Brother?

Brother é o favorito nas parciais e voltou do paredão falso

Arthur Aguiar conquistou favoritismo no reality show e já está quase com as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. O ator deve vencer a vigésima segunda temporada do programa da TV Globo? Vote na enquete BBB 22 e nos diga nos comentários os motivos que levam o famoso a merecer a vitória.

Enquete BBB 22 - Arthur deve ganhar?

[yop_poll id="305"]

Arthur é apontado favorito pela parcial do UOL

Arthur é indicado como o favorito a ser coroado campeão da temporada pelo resultado parcial da enquete UOL BBB 22. Na votação, que soma quase 100 mil votos, Arthur assume a liderança com 79,97% e abre distância dos demais participantes da edição.

Em segundo lugar, aparece Pedro Scooby com 15,06%, uma diferença de 64,91% para o percentual de Arthur. Até ontem, segunda-feira, por volta do meio-dia, o surfista e o ator brigavam pelo primeiro lugar, ambos tinham pouco mais de 40% dos 12 mil votos até então, mas Arthur disparou e agora fica em primeiro com folga.

Fechando o Top 3, Paulo André aparece entre os favoritos da edição e soma apenas 2,76%, uma diferença de 77,21% para os números do ator. No resto do ranking, nenhum brother soma mais que 0,57%. Arthur merece mesmo vencer? Vote na enquete BBB 22 do DCI!

Crescimento de seguidores

O brother teve um grande crescimento nas redes sociais. Quando entrou no reality show, o famoso tinha cerca de 8 milhões de fãs no Instagram, esse número aumentou em 5 milhões e atualmente ele soma 13 milhões de seguidores na rede social.

No primeiro mês de programa, o ator somou 1 milhão a mais em seus seguidores, mas pouco depois seus números aumentaram rapidamente. No segundo mês de edição, de fevereiro a março, ele conquistou mais de 3 milhões de uma vez. No terceiro mês, de março a abril, ele voltou a conquistar 1 milhão em um mês. O programa ainda tem mais 15 dias no ar, para que o ator consiga mais alguns milhares. Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião!

Arthur
Enquete bbb 22: arthur deve ganhar? Brother voltou de mais paredões e ganhou 5 milhões de seguidores - foto: reprodução/globo

Arthur voltou de 5 paredões

O favoritismo de Arthur começou quando o brother foi parar em seu primeiro paredão, enviado por Jade Picon, com quem viveu uma grande rivalidade no programa. A partir daí, terceira semana de confinamento, o famoso passou a ter uma narrativa de perseguição por algumas semanas, já que a influenciadora digital indicou seu desafeto duas vezes seguidas e novamente quando conseguiu o poder do Big Fone. Além disso, o brother se sentiu excluído pela casa, o que incomodou alguns fãs do reality, que ficaram do lado do participante.

Arthur Aguiar foi para o terceiro e quarto paredão e depois voltou a pisar na berlinda na sexta e sétima votação da edição. Em três dessas ocasiões, o brother foi o menos votado entre os emparedados, apenas no sexto paredão ele ficou em segundo lugar no ranking de porcentagens, porém, o percentual do carioca ainda foi baixo, apenas 5,90% dos votos para sair.

No décimo segundo paredão da edição, o brother voltou a aparecer na votação popular, no entanto, o que ele não sabia era que a berlinda era falsa. Assim, ele acabou recebendo um presente do público. O brother foi o campeão da disputa e derrotou os adversários com folga, Arthur recebeu 82,8%, enquanto Gustavo teve 10,54%, Linn da Quebrada 6,26% e Eliezer apenas 0,4%.

O marido de Maira Cardi foi para um quarto secreto, em que permaneceu por volta de 36 horas. Ele teve o privilégio de assistir vários trechos das câmeras do reality show e pôde observar os colegas no confinamento como espectador. Vote na enquete BBB 22 sobre Arthur Aguiar e opine se ele deve ganhar a temporada.

Ao retornar, o brother usou uma fantasia de coelho e surpreendeu os participantes. Veja como foi:

Leia também

Quando termina o BBB 22: veja data da final e valores dos prêmios

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes