BBB 22

Quem está na frente para sair do BBB 22? Última parcial indica eliminado

O resultado parcial das principais enquetes mostram quem está na frente para sair do BBB 22. Luciano, Natália e Naiara estão no paredão;

Escrito por

A primeira eliminação da 22ª edição do Big Brother Brasil será na noite desta terça-feira, dia 25 de janeiro. Luciano Estevam, Natália Deodato e Naiara Azevedo estão no paredão, mas quem está na frente para sair do BBB 22? Veja o que dizem as parciais da enquete do BBB 22 do UOL e DCI sobre a primeira eliminação.

Parciais apontam quem está na frente para sair do BBB 22

De acordo com o público do UOL, um dos portais que fazem enquete semanal sobre o reality, Luciano Estevam é quem está na frente para sair do BBB 22. O participante do Pipoca, que são os anônimos inscritos no reality, é apontado como o primeiro eliminado com 44,24% dos votos - a maior rejeição da semana.

Com essa porcentagem, ele fica atrás de Natália e Naiara, que também estão no paredão e aparecem na enquete do UOL com quantidades próximas de votos e porcentagens. Enquanto Natália Deodato aparece como a segunda mais rejeitada do paredão com 29,65% dos votos, Naiara Azevedo está na terceira posição com 26,10%.

No cenário adiantado no UOL, Luciano será o primeiro eliminado da edição.

Já para o público do DCI, o resultado é outro. Com 41,16% dos votos, Natália é quem está na frente para sair do BBB 22 na enquete que pergunta quem deve ser o primeiro eliminado da edição. No entanto, Luciano não pode respirar aliviado, sendo que o brother está na cola da participante como o dono da segunda maior rejeição, com porcentagem próxima a de Natália.

No DCI, Luciano recebeu 37,91% dos votos. Isso significa que os dois participantes do Pipoca estão liderando a votação do público e qualquer um dos dois pode ser anunciado como a primeira baixa do elenco. Naiara Azevedo, que chegou a pedir para ser votada, é a participante mais segura da enquete do DCI, com 20,93% dos votos. Veja a comparação de volume de votos que cada participante recebeu até o começo da noite desta terça-feira, 25 de janeiro:

Fonte: dci

 

A votação oficial do primeiro paredão está aberta e assim permanecerá até o programa ao vivo, quando Tadeu Schmidt anunciará o nome do eliminado.

VOTE: QUEM DEVE SAIR DO BBB 22

Votação Gshow

A primeira eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo.

Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento nesta terça-feira, 25 de janeiro, durante o programa ao vivo.

A noite de eliminação do BBB 22 será transmitida, ao vivo, tanto na TV Globo quanto no GloboPlay, o serviço de streaming da emissora. O programa está previsto para começar às 22h25 (horário de Brasília), logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol'.

Para assistir a eliminação do participante mais votado na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo e assistir ao principal formato do reality, que é a edição diária pensada para servir como um ‘resumo oficial’ para o público. Já na internet, é possível acompanhar o BBB 22 com uma conta do GloboPlay em duas maneiras: o mesmo formato da TV ou câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, espalhadas dentro da casa do confinamento.

Fique por dentro do reality lendo as principais notícias do BBB 22 no DCI.

Última modificação em 20/07/2022 00:28

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por