Quem sai do BBB 22 hoje: porcentagem mostra mais votado (22/3)

Nova eliminação do BBB 22 será nesta terça-feira

Laís, Douglas Silva e Eliezer formam o paredão dessa semana, um dos mais disputados da edição, mas quem sai do BBB 22 hoje? A enquete do DCI aponta a porcentagem da votação do BBB 22 e quem deve deixar a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão nesta terça-feira, 22.

Quem sai do BBB 22 hoje

As parciais de votação indicam que quem sai do BBB 22 hoje é a Laís, que enfrenta seu primeiro paredão. O resultado oficial do Gshow será revelado no ao vivo desta terça-feira, 22 de março, e anunciado por Tadeu Schimidt a partir das 22h20.

Levando em consideração o resultado da enquete UOL, consultada às 11h30 desta terça de eliminação, a participante pode ser eliminada com mais de 78% dos votos.

Desde o início da votação, no domingo, Douglas mantém sua segunda posição entre os emparedados e soma mais de 12%. Na lanterna da enquete está Eliezer, com 9%.

 

Veja também quem já saiu do BBB 22

Votar na enquete BBB 22

[yop_poll id="288"]

Votação Gshow

Para participar da enquete BBB 22 e votar no paredão da semana, é preciso visitar o GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo. No endereço www.gshow.globo.com, basta localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o eliminado. Entre os emparedados, o mais votado deixará o confinamento com o título de 6º eliminado.

Na terça-feira de eliminação, o BBB 22 está previsto para começar às 22h40 (horário de Brasília), logo depois de mais um episódio da novela Um Lugar ao Sol. O reality pode ser assistido tanto na TV quanto na internet.

Na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissora, conta com planos a partir de R$ 24, 90 ao mês e oferece ao público tanto o acesso ao mesmo sinal da emissora quanto às câmeras exclusivas espalhadas dentro da casa, estilo Pay-per-view.

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de maria das graças fagundes cardoso
    Maria das Graças Fagundes Cardoso Diz

    Eu quero a a Laís sair

  2. Avatar de ewerton
    Ewerton Diz

    eu quero que saia do Big Brother Brasil a Laís

  3. Avatar de ewerton
    Ewerton Diz

    Laís sair

    1. Avatar de ewerton
      Ewerton Diz

      Laís

  4. Avatar de ewerton
    Ewerton Diz

    eu quero que saia a Laís

  5. Avatar de ewerton
    Ewerton Diz

    Laís

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes