BBB 22

Tadeu Schmidt é irmão de Oscar Schmidt? Veja a relação dos famosos

Os dois também tem um primo famoso

Escrito por

Tadeu Schmidt foi anunciado como o novo apresentador do BBB. Nas redes sociais, os fãs do programa começaram a compartilhar algumas curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do jornalista e algumas pessoas ficaram em dúvida se Tadeu Schmidt é irmão do jogador de basquete Oscar Schmidt.

Tadeu Schmidt é irmão de Oscar Schmidt?

Tadeu e Oscar Schmidt são irmãos. Os dois são filhos de Oswaldo Heidi Schmidt e Janira Bezerra Schmidt. Oscar é o irmão mais velho, nascido em 16 de fevereiro de 1958. Tadeu é 16 anos mais novo que o irmão, e atualmente tem 47 anos. Ele nasceu em 18 de julho de 1974. Os dois também têm um primo famoso; Bruno Schmidt, campeão olímpico de vôlei de praia em 2016.

“Todo mundo da minha família é esportista. Meu pai jogou vôlei, foi atleta do Fluminense, fazia salto em altura, arremesso de peso – era atleta. Minha mãe, também: jogou vôlei", disse o jornalista ao Memória Globo. Antes de seguir carreira na área jornalística, Tadeu praticou vôlei até os 17 anos, mas foi cortado da seleção brasileira infanto-juvenil. Foi quando ele decidiu cursar faculdade de Comunicação.

Tadeu e oscar schmidt - foto: reprodução/rede globo

 

Tadeu é o novo apresentador do BBB

Após a saída de Tiago Leifert da Globo, Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil. A vigésima terceira edição do programa está prevista para começar em janeiro.

Schmidt, que está há 14 anos no Fantástico, ficou emocionado durante o anúncio feito no programa de ontem. "Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial. Eu estou radiante e empolgadíssimo!!!", escreveu o jornalista nas redes sociais.

 

Última modificação em 22/07/2022 11:22

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: BBB 22