Votação BBB 22 em tempo real: acompanhe a porcentagem atualizada

Quem sai do BBB: DG, Arthur ou Eli?

Chegamos ao último paredão do Big Brother Brasil 2022 e é possível acompanhar a votação BBB 22 em tempo real da disputa entre Arthur, Douglas e Eliezer. A eliminação será na noite de domingo, 24, e o público pode votar na enquete BBB 22 e na votação oficial do Gshow.

Como está a votação BBB 22 em tempo real

A votação BBB 22 em tempo real mostra que disputa deste paredão é entre Douglas e Eliezer. Levando em consideração a parcial da enquete, Arthur deve ser salvo da berlinda e seguir para a final da edição, no dia 26 de abril.

[yop_poll id="313"]

Quem sai do BBB, DG, Arthur ou Eli?

Quem sai do BBB entre DG, Arthur e Eli, de acordo com a enquete BBB 22 é o participante do pipoca: Eliezer. Mas apesar do brother ter mais votos, o paredão segue indefinido. Isso porque, ele e Douglas estão quase empatados.

Em consulta realizada às 15 horas, o brother tinha 36,09 dos votos do público do portal, enquanto Douglas somava 36,05% de rejeição. Foram contabilizados mais de 635 mil votos para essa parcial.

Onde votar no BBB?

A votação do BBB 22 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação será no domingo, 24 de abril, a partir das 23h10, horário de Brasília. O programa é exibido logo após o Fantástico e ficará no ar até 00:45, de acordo com a programação oficial da emissora. Enquanto isso, a votação segue aberta no Gshow.
Para votar, acesse a página do BBB 22 e localize o campo de votação. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Não há limite de votos e os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 22 e acompanhe a votação em tempo real. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos paredões.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes