DCI Mais

BBB21: Globo mostra detalhes da decoração nova casa

Os fãs do reality estão curiosos para saber mais da casa. Veja!

Spoilers do BBB21! No Instagram oficial da Globo e do Big Brothers, o público pediu, e foram divulgadas hoje, algumas partes da casa mais vigiada do Brasil. Depois dos participantes do time ‘pipoca’ e ‘camarote’ serem anunciados nesta terça-feira (19), os fãs do reality estão curiosos para saber a decoração do BBB, a casa mais vigiada do Brasil. 

BBB casa: veja a cozinha do BBB21

 

(foto: instagram/ reprodução)

Durante as edições do BBB, a cozinha foi um cômodo da casa que foi palco para muita confusão. Como esquecer a ‘treta do feijão’ do BBB20? Por isso, para diminuir um pouco a ansiedade dos internautas, o programa decidiu mostrar um pedacinho do local que vai receber os brothers neste ano.

Abrindo uma enquete, o perfil do programa perguntou aos fãs: “o que você mais ama na casa do BBB ?”. Como resposta, um seguidor escreveu que  gosta da cozinha “e utensílios chiquérrimos”.

Como spoiler, filmaram dois bules coloridos, imprimindo a imagem de multicores, que é a proposta do reality show neste ano. 

Piscina do BBB21

 

Piscina do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Quem nunca quis relaxar na famosa piscina do BBB? A parte da casa também foi pedida por um dos seguidores e apareceu nos Stories do Instagram. “Manda foto?”, pediu o internauta, e o perfil da Globo respondeu: “essa aqui?”. Mas antes disso, Boninho, ‘chefão’ do reality,  já tinha mostrado um pedacinho do espaço em suas redes sociais.

Sala do reality

(foto: reprodução/ instagram)

Sem dúvidas, um dos cômodos que mais acontecem as brigas e o “fogo no parquinho”, é na sala do reality. Além disso, o cômodo protagoniza as formações de paredão, o Jogo da Discórdia e a entrega de colares do Anjo, Líder e Monstro. 

Sendo assim, no BBB21, o público pode esperar por uma sala bem colorida. “Eis aqui um detalhezinho dela e olhinhos desconfiados”, disse o perfil, exibindo na perna de madeira, que pode ser um dos objetos de decoração da casa. Outro detalhe que chamou a atenção foi o tapete cheio de quadrados com cores diversas.

Quarto do programa - Decoração BBB

 

Quarto do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Os  principais cômodos da casa são os quartos, que são dois para os grupos e um do líder da semana. Durante as edições, eles sofreram grandes mudanças. Se na edição do BBB20, cada um tinha um tema, como o ‘quarto céu’ e ‘quarto vila’, neste ano, a escolha parece ter sido bem diferente. 

Segundo spoiler, a temática será mais artística, já que em um pedaço mostrado nos Stories, apareceu uma obra de arte e a parede rosa com estampa de folhas. Será que os quartos terão cada um um tema neste BBB21?

Enquete BBB 21: quem deve vencer o reality?

Última modificação em 27/07/2022 16:02

Compartilhe
Tags: BBB21