Enquete BBB21: entre Lucas e Karol Conká, quem deve sair?

Mesmo com apenas uma semana de reality no ar, a dupla conseguiu ter diversos momentos de embate na temporada.

Um dos maiores embates desta primeira semana do Big Brother Brasil de 2021 tem acontecido entre Lucas Penteado e Karol Conká. Tudo começou na segunda festa da temporada, no sábado (30), quando o ator acabou arranjando confusão com quase todos os brothers. No entanto, quem vem sendo acusada como a vilã da história é a cantora de "Tombei", que tem destratado o brother mesmo depois de sermões e pedidos de desculpa. Vote na enquete BBB21.

Enquete BBB21

[yop_poll id="25"]

Quem você eliminaria?

Karol Conká chegou a ser acusada de tortura psicológica pelos xingamentos que tem direcionado ao colega do BBB21, assim como a exclusão do ator de Malhação na casa, já que a cantora expulsou Lucas da cozinha para comer sem a presença do ator no cômodo.

Lucas conseguiu imunidade na primeira semana da temporada por conta de uma prova e Karol Conká ainda não ganhou nenhum voto no reality, então nenhum dos dois foi parar na primeira berlinda da edição, no entanto, se a dupla estivesse no mesmo paredão, quem você queria ver fora da casa? Vote na enquete BBB21 e conte pra gente!

Karol conká e lucas penteado no bbb21
Karol conká e lucas penteado no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Os acontecimentos em realities, principalmente nos bem produzidos como o Big Brother, costumam ser imprevisíveis, por isso é impossível prever se veremos Lucas e Karol Conká caindo no mesmo paredão. Mas supondo que os dois disputassem a permanência, quem deveria levar a melhor?

Lucas Penteado

O tratamento que o ator tem recebido dos colegas do BBB21 na casa tem incomodado os fãs do reality. Quem assiste ao programa tem mostrado nas redes sociais desconforto com a exclusão do brother e os ataques que o participante tem recebido dos colegas. Vote na enquete BBB21.

Lucas penteado bbb21
Lucas penteado (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também - BBB21 tem revolta e confusão por arroz em pós Jogo da Discórdia

Karol Conká - Enquete BBB21

Karol conká
Karol conká no bbb21 (foto: reprodução/globo)

A cantora tem sido considerada uma decepção para diversos espectadores do reality show, até a expulsão da participante foi pedido por alguns fãs do programa. No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (1), a artista pediu para poder dar sua opinião sobre alguns comentários disparados durante a dinâmica, mas não foi atendida por Tiago Leifert.

Veja também:

Boninho confirma que edição terá paredão falso

Enquete BBB21: parcial indica primeiro eliminado do programa

Big Brother Brasil: que horas começa o reality hoje (2/2)?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes