Saiba quem é Viih Tube do BBB 21

Viih Tube é um dos famosos da edição. Veja quem ela é.

Viih Tube foi confirmada entre os participantes do camarote do BBB 21. A youtuber tem apenas 20 anos, mas já é famosa na web há anos e reúne mais de 10 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

A jovem é natural de Sorocaba, São Paulo.

Ana Furtado diz que ninguém acertou as celebridades da edição

Polêmica de Viih Tube

Uma atitude da possível participante do BBB 21 que a persegue até hoje é o vídeo em que publicou no Snapchat em 2016 cuspindo na boca de seu animal de estimação, um gato. O assunto virou polêmica, pois desagradou muita gente, a influenciadora foi amplamente criticada na web e precisou se explicar, Viih Tube pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não voltaria a "brincar" com o gato da mesma forma.

Participante do BBB 21 já foi meme

A atrapalhada de Viih Tube ao confundir Picasso com Romero Britto quando mostrou seu material escolar aos fãs, virou assunto nas redes. A youtuber virou piada por causa da confusão. Outro momento que ficou marcado na internet, foi o lançamento semanal de uma de suas web séries, que por conta de diálogos e atuações, virou meme.

Então, quando começa o BBB 21?

O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro de 2021, logo após a novela "A Força do Querer". Assim, o programa vai ao ar diariamente, após a novela das 21h e no domingo depois de "Fantástico".

  • Domingo: paredão
  • Terça-feira: eliminação
  • Quinta-feira: prova do líder
  • Sexta ou sábado: festa

E então, curtiu a lista de participantes bbb 21? Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Veja mais:

Felipe Neto alfineta Whindersson e recebe resposta afiada

Que dia começa o BBB 21? O que sabemos sobre o ‘Big Brother Brasil’

Iza telefona para Tiago Leifert e pede para entrar no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes