Celebridades

Anitta, Felipe Neto e mais famosos vibram com aprovação da vacina

Anvisa autorizou o pedido de uso emergencial no Brasil das vacinas CoronaVac e AstraZeneca

Neste domingo (17), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou o pedido de uso emergencial no Brasil da vacina CoronaVac, produzida pelo instituto Butantã e o laboratório chinêz Sinovac. Outra aprovação foi da AstraZeneca, da  Universidade de Oxford com a Fiocruz. Inclusive, a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 no Brasil foi a enfermeira Mônica Calazans, do hospital Emílio Ribas, de São Paulo. A reação dos famosos ficou registradas nas redes sociais.

Anitta fez dancinha do ‘Bum Bum Tam Tam’

Anitta  ficou super animada com a informação e correu para os Stories do Instagram. Usando a rede social, ela comemorou. “Gente, em quanto tempo vai ter vacinado todo mundo na linha de frente? Eu estou sonhando  com o mundo inteiro vacinado”, disse ela. Nos vídeos seguintes, a cantora apareceu rebolando ao som do funk ‘Bum Bum Tam Tam’.

Anitta (foto: instagram/ reprodução)

Felipe Neto - Famosos comemoram vacina

O youtuber e empresário celebrou a aprovação e aproveitou para enaltecer o instituto Butantã. “Viva o Butantan! A Fiocruz! A ciência!”, escreveu ele no Twitter.

Mais cedo, Felipe Neto fez uma crítica ao governo Bolsonaro. “O Brasil possui 2,8% da população do planeta. Contudo, graças ao nosso desgoverno nojento, o Brasil representa 10% dos mortos por Covid no mundo. A história lembrará dos responsáveis.”

Bruno Gagliasso - Famosos reagem à aprovação da vacina

Bruno Gagliasso estava na expectativa por isso, e comemorou a liberação para esse começo. “APROVOU A VACINA!!! #VamosNosImunizar #VamosNosFortalecer #VamosCuidarUnsDosOutros”, disse no Twitter.

"Essa vacina só tem um defeito. É no braço. Eu queria chegar no posto cantando FOCA NO MEU BUMBUM", brincou ainda.

Daniela Mercury

A cantora Daniela Mercury vibrou com anotou e compartilhou sua alegria em um post no Twitter. “Dia de Alegria e esperança para nós! Parabéns  para toda comunidade científica brasileira e para os técnicos da Anvisa", escreveu.

Tico Santa Cruz

Exaltando a ciência, Tico Santa Cruz aproveitou para dar uma alfinetada no presente Jair Bolsonaro. “Viva a CIÊNCIA!!! Parabéns @fiocruz e @butantanoficial !!!!!! Vamos vacinar a População!!!! Lutar por Vidas!! Salvar o Brasil desse monstro chamado Bolsonaro!”, afirmou.

Johnny Hooker

Depois de Anitta, o cantor também comemorou com um trecho da música ‘Bum Bum Tam Tam’. “Acabouuu! Temos vacina! Vai pro Bum Bum TAM TAM vem pro bum bum TAM TAM”.

Ludmilla comemora a conquista da vacina

Ludmilla foi outra famosa a comemorar o começo da vacinação no Brasil. “Vacina eu já tô com roupa de ir tá?”, brincou a dona do hit 'Rainha Da Favela’. Na sequência, ela compartilhou um gif em que estava animada como jurada do The Voice. “A vacina foi liberada pela Anvisa e eu tô assim”, escreveu a artista.

Maisa - Famosos vacina

A apresentadora e atriz não deixou de comemorar a aprovação da Anvisa. “NOSSA GENTE AADKJFKSJDKSKS !!!!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!! O PRESENTE DE ANIVER DA @jurabeloo”, disse ela, mancando a amiga.

Thelma Assis

Thelminha, a ex-BBB, vencedora do BBB 20, por ser médica comemorou ainda mais a aprovação do uso emergencial da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. “Grande dia Sinal de mão fechada Viva a Ciência! Viva o SUS! #VemVacina”, disse ela.

Última modificação em 27/07/2022 16:41

Compartilhe