Após separação, Andressa Suita muda visual; veja antes e depois

Modelo, que era casada com Gusttavo Lima, deu adeus aos cabelos iluminados e está morena

Uma nova fase, um novo cabelo! Após se separar do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita resolveu passar por uma transformação no visual. Deixou para trás os fios iluminados e está morena.

"Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe porque?! O melhor ainda está por vir... Seja você sua melhor versão", escreveu em seu Instagram.

Como foi a mudança de visual da Andressa Suíta?

A modelo mudou a cor das madeixas com Mario Henrique, embaixador internacional da Truss Hair, na quinta-feira (5). No vídeo, estão cerca de quatro dedos abaixo dos ombros e onduladas.

"Ela apostou na mudança e nós valorizamos o que ela tem de mais sensacional. Um novo visual ainda mais poderoso para ela arrasar e viver seu melhor momento", declarou a marca em seu Instagram.

 

https://www.instagram.com/p/CHOxkPthb38/

Famosas comentam novo visual da Andressa Suita

Imagem mostra novo visual da andressa suita
(foto: @andressasuita/instagram/reprodução)

O vídeo publicado por Andressa Suita arrancou elogios de seus seguidores, incluindo famosos. "Deusaaaa", escreveu a influenciadora digital Thassia Naves. “Deusa de qualquer jeito!!”, comentou a cantora Maria Cecília, da dupla Maria Cecília & Rodolfo. A ex-BBB Paulinha Leite também deixou seu recado: “Meu Deuss, ficou perfeita, já deu até uma vontade aqui de mudar também. Tão bom ver esses olhinhos brilharem”.

Separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima

O término do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima foi anunciado no início de outubro. "Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento", comentou a modelo.

O cantor também falou sobre o assunto nas redes sociais. "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos."

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. São pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes