Celebridades

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e envia cilindros a Manaus

Ator da Netflix pediu impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se juntou a outros famosos para enviar cilindros a Manaus, no Amazonas

A alta do número de casos e mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil causou um colapso no sistema de saúde de Manaus, no Amazonas. Pacientes estão morrendo por falta de oxigênio e hospitais estão lotados. Bruno Gagliasso usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e solicitar a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, o impeachment da autoridade máxima do país.

O que Bruno Gagliasso disse sobre Bolsonaro?

Bruno Gagliasso publicou um série de mensagens nas redes sociais em que critica a postura do presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia do coronavírus no Brasil e a situação enfrentada por Manaus.

"Não é mais sobre rir das suas papagaiadas, é saber que suas papagaiadas estão MATANDO PESSOAS. Você vai cair porque você é um MERDA! Sabe Bolsonaro, você vai cair porque o povo do Amazonas já não procura vocês. Como amanhã o povo do nordeste, do centro-oeste, do sudeste, do sul. Você vai cair porque você não é um presidente, você é uma arroba que seus robôs obedecem", disparou.

Bruno seguiu falando sobre os pacientes que morreram por falta de oxigênio nos hospitais de Manaus. "Sabe Bolsonaro? Você vai cair porque o seu grupinho não consegue mandar UM cilindro [de oxigênio] pra salvar UMA vida. Sabe Bolsonaro, você VAI CAIR porque você escolheu se isolar com inúteis e incompetentes jurando que quem pensa diferente é idiota como os seus", disse.

(foto: instagram/ reprodução)

Bruno também citou o fato de o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, ter postado um vídeo de um homem batendo panela usando um pênis de borracha. A publicação do herdeiro do presidente surge em meio à onda de protestos nas redes sociais de pessoas cobrando o impeachment de Jair Bolsonaro.

"Você vai cair porque você é minúsculo e não sabe ouvir o outro. Sabe Bolsonaro, você vai cair porque o máximo de apoiadores que vocês conseguem é gente que acha que tudo bem seu filho postar uma panela e um pinto num dia como o de hoje. Você VAI CAIR!", exclamou.

Famosos enviam cilindros de oxigênio a Manaus

Nesta sexta-feira (15), o ator da Netflix Bruno Gagliasso se uniu a outros famosos como Maria Gadu, Felipe Neto, Thelma Assis, Fabiula Nascimento, Glória Pires, Orlando Morais, Antônio Fagundes, Otaviano Costa, Gaby Amarantos e Hugo Gloss para enviar cilindros de oxigênio a Manaus.

Nas redes sociais, o ator mostrou um carga levando os cilindros para auxiliar no tratamento de pacientes internados em UTIs (Unidade de Terapia Intensiva) de hospitais públicos de Manaus, no Amazonas.

Bruno gagliasso e outros famosos enviam cilindros a manaus (foto: reprodução/ instagram)

"Primeira carga de oxigênio partindo para o Amazonas! Obrigado aos incríveis pela mobilização. Nossa batalha continua! Seguiremos juntos para enviar ajuda a quem precisa no nosso país", celebrou. "Aos amigos que ainda não conseguiram contribuir, continuamos localizando fornecedores e entraremos em contato com todos vocês. Agradeço desde já!", falou ainda

Última modificação em 27/07/2022 16:48

Compartilhe